O Coritiba Foot Ball Club comemora o sucesso da primeira etapa da campanha "Sócio coxa-branca, você completa nosso time", que promoveu o desconto de 100% na multa de readmissão para sócios com mais de seis meses em atraso de suas mensalidades com clube. Foram computados mais de 6500 resgates e novos sócios em 40 dias de ações e o clube ainda quer mais. Para isso, a possibilidade de retorno ao quadro associativo do Coxa sem o pagamento da multa de readmissão está estendida até o dia 13, para que ainda mais torcedores aproveitem a chance e garantam seus lugares para apoiar o Coritiba em busca das vitórias como sócios do clube (Veja como participar da promoção mais abaixo).
"Pretendemos alcançar o maior número de ex-sócios e torcedores, e nossos registros garantem que ainda temos uma boa quantidade de coxas-brancas a serem alcançados. Antes de encerrar esta primeira fase da campanha anual de associação queremos atingir o máximo, somaremos a isso ao sucesso do novo escalonamento de ingressos e a associação de novos torcedores, o Coritiba só tem a ganhar com mais e mais torcedores contribuindo", afirmou o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar.
Com a campanha em andamento, o número total de associados chegou a 23 mil no início de maio, ampliando em quase 40% os aproximadamente 17 mil no final de 2014. Para diretoria alviverde, este numero é expressivo e uma resposta positiva à campanha, uma vez que os dados apontam crescimento significativo se comparados ao mesmo período de outras temporadas nas quais não houve o mesmo apelo. Analisando as estatísticas do mesmo período 2014, o Coxa aumentou em 12 vezes as associações e sete vezes no mesmo período de 2013. Em termos financeiros, esta diferença é de quase um milhão de reais.
Como a aceitação foi positiva e o Coritiba quer ainda mais, a diretoria administrativa optou em ampliar até dia 13 a ação de desconto na multa de readmissão. O objetivo é alcançar o potencial números de ex-sócios que encontram-se com situação irregular e podem ter a motivação do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil para o retorno. “Um quadro associativo amplo significa um maior número de pessoas contribuindo. O que dá ao Coritiba boas perspectivas quanto ao controles de nossas finanças”, abreviou o presidente alviverde.
E para que os resultados fossem positivos foi preciso muito envolvimento dos sócios com o clube. Foram feitas diversas ações para fomentar o sentimento do torcedor em relação ao Coritiba, neste período que iniciou dia 07 de abril. A primeira delas foi com aproximadamente mil sócios, junto com ídolos do passado e do presente, no gramado do Couto Pereira para realizar a imagem que estampou a campanha publicitária por esse período, em diferentes peças de comunicação, seja online, vídeo, outdoors, email mkt e também nas redes sociais.
Outra ação especial foi com os atletas Vaná e Rafhael Lucas que ligaram para sócios inadimplentes na Central de Sócios, convidando a aderir à campanha. A Central de Relacionamento com os Sócios teve períodos de atividades diferenciados, em horários especiais, com ações para toda família, com brinquedos para crianças, food trucks com um novo conceito de alimentação no estádio, presença de ex-atletas e o atendimento diferenciado para que mais pessoas pudessem fazer parte do Coritiba. Inclusive, o clube abriu os alguns treinamentos da equipe no Couto Pereira, atraindo cada vez mais coxas-brancas ao Alto da Glória.
Além da valorização dos sócios adimplentes, que foi fomentada por atividades diferenciadas. Sócios Jogadores, Sócios nas coletivas, Aniversariantes em camarotes do Couto, Sócios no Camarote da Confraria de Ex-Atletas e Café da manhã com o elenco movimentaram o Couto Pereira. Pequenos sócios coxas-brancas também puderam entrar no gramado para interagir com os jogadores em dias anteriores aos jogos, em mais uma ação só para associados.
O espaço dado aos sócios no site oficial do clube também cresceu neste período, com matérias com perfis dos associados, cobertura das ações e ainda mais a participação dos sócios em ações como as entrevistas coletivas com pessoas chave do clube.
“Procuramos fazer com que a sensação de pertencer ao clube seja uma realidade do associado, fazer com que ele perceba que sua presença faz toda a diferença. O apelo da campanha é este, que o sócio completa nosso time, com ele o clube é mais forte. Além disto, ampliamos as ações sociais nas quais os sócios podem participar. Nossa campanha teve efeito, mas falamos de um trabalho de longo prazo e que não pode parar, por isso nossa missão daqui apara frente é manter os que se associaram e atrair outros”, resumiu o vice-presidente André Luiz Macias.
Volte a ser sócio do Coxa
Para voltar a completar o clube é muito fácil. Basta comparecer na Central de Relacionamento com o Sócio, no Couto Pereira. Ou você pode fazer a solicitação via internet pelo site www.sociocoxabranca.com.br/sejasocio.
São várias as formas de pagamento para o retorno ao quatro associativo, pagamento mensal, no boleto, no cartão de crédito, entre outras. Mas uma delas é especial e ainda proporciona um presente a mais ao torcedor. O associado que aproveitar a promoção, realizar a quitação do ano de 2015 e pagar o valor simbólico de R$9,90, seja à vista ou parcelado do cartão de crédito, ainda vai ter direito a uma camisa exclusiva do clube feita especialmente para esta ação. O pagamento à vista ainda tem 12% de desconto e, quando parcelado no cartão, um desconto mensal diferenciado também está sendo oferecido. Os sócios adimplentes do Coxa, também podem optar por quitar a anuidade 2015 e pagar o valor simbólico de R$9,90 para ter direito à camisa exclusiva.
O Coritiba Foot Ball Club comemora o sucesso da primeira etapa da campanha "Sócio coxa-branca, você completa nosso time", que promoveu o desconto de 100% na multa de readmissão para sócios com mais de seis meses em atraso de suas mensalidades com clube. Foram computados mais de 6500 resgates e novos sócios em 40 dias de ações e o clube ainda quer mais. Para isso, a possibilidade de retorno ao quadro associativo do Coxa sem o pagamento da multa de readmissão está estendida até o dia 13, para que ainda mais torcedores aproveitem a chance e garantam seus lugares para apoiar o Coritiba em busca das vitórias como sócios do clube (Veja como participar da promoção mais abaixo).
"Pretendemos alcançar o maior número de ex-sócios e torcedores, e nossos registros garantem que ainda temos uma boa quantidade de coxas-brancas a serem alcançados. Antes de encerrar esta primeira fase da campanha anual de associação queremos atingir o máximo, somaremos a isso ao sucesso do novo escalonamento de ingressos e a associação de novos torcedores, o Coritiba só tem a ganhar com mais e mais torcedores contribuindo", afirmou o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar.
Com a campanha em andamento, o número total de associados chegou a 23 mil no início de maio, ampliando em quase 40% os aproximadamente 17 mil no final de 2014. Para diretoria alviverde, este numero é expressivo e uma resposta positiva à campanha, uma vez que os dados apontam crescimento significativo se comparados ao mesmo período de outras temporadas nas quais não houve o mesmo apelo. Analisando as estatísticas do mesmo período 2014, o Coxa aumentou em 12 vezes as associações e sete vezes no mesmo período de 2013. Em termos financeiros, esta diferença é de quase um milhão de reais.
Como a aceitação foi positiva e o Coritiba quer ainda mais, a diretoria administrativa optou em ampliar até dia 13 a ação de desconto na multa de readmissão. O objetivo é alcançar o potencial números de ex-sócios que encontram-se com situação irregular e podem ter a motivação do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil para o retorno. “Um quadro associativo amplo significa um maior número de pessoas contribuindo. O que dá ao Coritiba boas perspectivas quanto ao controles de nossas finanças”, abreviou o presidente alviverde.
E para que os resultados fossem positivos foi preciso muito envolvimento dos sócios com o clube. Foram feitas diversas ações para fomentar o sentimento do torcedor em relação ao Coritiba, neste período que iniciou dia 07 de abril. A primeira delas foi com aproximadamente mil sócios, junto com ídolos do passado e do presente, no gramado do Couto Pereira para realizar a imagem que estampou a campanha publicitária por esse período, em diferentes peças de comunicação, seja online, vídeo, outdoors, email mkt e também nas redes sociais.
Outra ação especial foi com os atletas Vaná e Rafhael Lucas que ligaram para sócios inadimplentes na Central de Sócios, convidando a aderir à campanha. A Central de Relacionamento com os Sócios teve períodos de atividades diferenciados, em horários especiais, com ações para toda família, com brinquedos para crianças, food trucks com um novo conceito de alimentação no estádio, presença de ex-atletas e o atendimento diferenciado para que mais pessoas pudessem fazer parte do Coritiba. Inclusive, o clube abriu os alguns treinamentos da equipe no Couto Pereira, atraindo cada vez mais coxas-brancas ao Alto da Glória.
Além da valorização dos sócios adimplentes, que foi fomentada por atividades diferenciadas. Sócios Jogadores, Sócios nas coletivas, Aniversariantes em camarotes do Couto, Sócios no Camarote da Confraria de Ex-Atletas e Café da manhã com o elenco movimentaram o Couto Pereira. Pequenos sócios coxas-brancas também puderam entrar no gramado para interagir com os jogadores em dias anteriores aos jogos, em mais uma ação só para associados.
O espaço dado aos sócios no site oficial do clube também cresceu neste período, com matérias com perfis dos associados, cobertura das ações e ainda mais a participação dos sócios em ações como as entrevistas coletivas com pessoas chave do clube.
“Procuramos fazer com que a sensação de pertencer ao clube seja uma realidade do associado, fazer com que ele perceba que sua presença faz toda a diferença. O apelo da campanha é este, que o sócio completa nosso time, com ele o clube é mais forte. Além disto, ampliamos as ações sociais nas quais os sócios podem participar. Nossa campanha teve efeito, mas falamos de um trabalho de longo prazo e que não pode parar, por isso nossa missão daqui apara frente é manter os que se associaram e atrair outros”, resumiu o vice-presidente André Luiz Macias.
Volte a ser sócio do Coxa
Para voltar a completar o clube é muito fácil. Basta comparecer na Central de Relacionamento com o Sócio, no Couto Pereira. Ou você pode fazer a solicitação via internet pelo site www.sociocoxabranca.com.br/sejasocio.
São várias as formas de pagamento para o retorno ao quatro associativo, pagamento mensal, no boleto, no cartão de crédito, entre outras. Mas uma delas é especial e ainda proporciona um presente a mais ao torcedor. O associado que aproveitar a promoção, realizar a quitação do ano de 2015 e pagar o valor simbólico de R$9,90, seja à vista ou parcelado do cartão de crédito, ainda vai ter direito a uma camisa exclusiva do clube feita especialmente para esta ação. O pagamento à vista ainda tem 12% de desconto e, quando parcelado no cartão, um desconto mensal diferenciado também está sendo oferecido. Os sócios adimplentes do Coxa, também podem optar por quitar a anuidade 2015 e pagar o valor simbólico de R$9,90 para ter direito à camisa exclusiva.