CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Wilson

04/06/2015 15:54:00 ( atualizada em 04/06/2015 19:13:00 )

Coxa sofre revés no Rio

Coxa sofre revés no Rio
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

No Maracanã, Coxa busca o resultado mas acaba derrotado pelo Fluminense

O Coritiba entrou em campo na tarde desta quinta-feira (04), no Maracanã, e acabou derrotado pelo Fluminense pelo placar de 2 a 0. O duelo era válido pela quinta rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Vinicius e por Marcos Júnior.

O time coxa-branca agora já pensa no desafio do próximo domingo, dia sete de junho, quando o Coxa enfrenta a equipe do Internacional, novamente longe de Curitiba. O duelo frente aos gaúchos acontece no Beira Rio a partir das 11h.

Coxa erra e Fluminense sai na frente

O Coxa entrou em campo no Maracanã com novidades na equipe. O garoto Henrique ganhou a oportunidade na lateral esquerda, enquanto o meio campista Thiago Galhardo mostrou boa recuperação e foi para o jogo. O atacante Paulinho foi escalado no setor ofensivo ao lado de Wellington Paulista.

Jogando em casa, o Fluminense procurou tomar a iniciativa da partida e nos primeiros minutos ameaçou o sistema defensivo em duas oportunidades. Ambas em cobranças de falta lateral, nas duas jogadas, Bruno mostrou segurança e ficou com a bola na mão.

O time coxa-branca marcava bem, neutralizando praticamente todas as jogadas do Fluminense. No entanto, o Verdão encontrava muitas dificuldades para construir os lances no setor ofensivo. Paulinho e Wellington Paulista pouco conseguiam participar da partida.

Sem inspiração, as duas equipes praticamente não finalizavam. No entanto, aos 30 minutos, uma falha individual custou caro ao Coxa. Hélder tentou inverter a jogada no setor defensivo, Fred interceptou e rolou na medida para Vinicius, com tranquilidade o jogador tocou no canto do goleiro Bruno e abriu o marcador.

Após sofrer o gol, o Coxa procurou buscar mais as jogadas no setor ofensivo. Aos 34’, Norberto recebeu de Thiago Galhardo pela direita e tentou o cruzamento, mas acabou travado por Antônio Carlos.

Antes do final da primeira etapa, foi a vez do prata da casa Henrique fazer a jogada pelo lado esquerdo e cruzar, mas ninguém apareceu na área e a bola ficou nas mãos do goleiro Diego Cavalieri.

Alviverde tenta, mas Fluminense vence com gol no fim

No segundo tempo, o Coxa voltou com mais efetividade no setor ofensivo. Aos seis minutos, Ruy achou Paulinho na área que tocou para o fundo das redes.  O trio de arbitragem pegou impedimento do jogador alviverde.

Aos oito minutos, Henrique fez jogada pela esquerda e cruzou, Wellington Paulista desviou, mas Diego Cavalieri conseguiu o toque pela linha de fundo, colocando a bola para escanteio. Buscando o empate, a comissão técnica colocou Rafhael Lucas e Cáceres, nas vagas de Hélder e Thiago Galhardo.

O Fluminense passou a apostar nos contra ataques para alcançar o segundo gol. Aos 16 minutos, Wagner dominou livre na grande área e soltou a bomba, Bruno fez grande defesa e colocou para escanteio.

Aos 18 minutos, em contra ataque rápido, Rafhael Lucas deixou Hélder na cara do gol, o meio campista foi derrubado por Wagner dentro da área. A arbitragem pegou impedimento do jogador coxa-branca, o que não aconteceu.

Com um volume maior de jogo na segunda etapa, o time coxa-branca tocava a bola no setor de meio campo e buscava as infiltrações, principalmente quando o meia Ruy tinha o domínio. No entanto, o Verdão encontrava dificuldades para penetrar na área adversária.

A última boa chance do Coxa de empatar a partida aconteceu aos 34 minutos. João Paulo cobrou falta sobre a barreira, mas Diego Cavalieri se esticou todo e evitou o empate coritibano.

Nos minutos finais, o Coxa foi totalmente ao ataque e deu espaço para o Fluminense. O Tricolor carioca aproveitou e aos 43 minutos, Marcos Júnior, que havia acabado de entrar, aproveitou cruzamento da esquerda e tocou para o fundo das redes, fechando o placar no Maracanã.

Confira a ficha técnica da partida:

 

 


Brasileiro 2015 - 5ª rodada



Fluminense 2 X 0 Coritiba
Local: Maracanã - Rio de Janeiro - RJ
Data: 04/06/2015
Horário: 16:00h

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira - MG (CBF-1)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa - MG e Celso Luiz da Silva - MG
Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha - RJ

Coritiba: Bruno Brígido, Norberto, Leandro Almeida, Luccas Claro, Henrique (Ivan), Helder (Cáceres), João Paulo, Ruy, Thiago Galhardo (Rafhael Lucas), Wellington Paulista e Paulinho
Técnico: Marquinhos Santos
Banco: Vaná, Ivan, Leandro Silva, Welinton, Fabrício, Cáceres, Giva, Negueba e Rafhael Lucas

Fluminense: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos, Breno Lopes, Edson, Jean, Wagner (Pierre), Gerson (Marcos Júnior), Vinicius (Magno Alves) e Fred
Técnico: Enderson Moreira
Banco: Klever, Wellington Silva, Pierre, Rafinha, Marcos Júnior, Marlone, Magno Alves, Lucas Gomes e Henrique

GOLS DO JOGO Gols:
Vinicius (Fluminense) - aos 30 minuto(s) do 1º Tempo
Marcos Júnior (Fluminense) - aos 43 minuto(s) do 2º Tempo

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Helder (Coritiba), Thiago Galhardo (Coritiba), João Paulo (Coritiba), Edson (Fluminense), Luccas Claro (Coritiba)
Vermelhos: Não houve

Público Pagante e Total
Público Pagante: 23.004
Público Total: 28.041

Público Pagante e Total
Renda: R$ 695.970,00