CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - William Matheus

25/06/2015 18:12:00 ( atualizada em 25/06/2015 18:51:45 )

Fim de semana no Couto

Fim de semana no Couto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coritiba abre o Couto Pereira e chama a torcida em evento com food trucks e muita animação no Alto da Glória

Neste fim de semana, o Coritiba abre o Couto Pereira para mais uma ação especial para a torcida coxa-branca. Sábado e domingo, no estacionamento em frente ao estádio, food trucks e tendas com diferentes lanches estarão à disposição da torcida, bem como brinquedos para animar a criançada e haverá atendimento na Central de Relacionamento com os Sócios.

No sábado, a programação começa cedo com o treino aberto à torcida. A partir das 9h30 já será possível acessar o Couto Pereira e dar apoio aos atletas, com a entrada pelo portão 21, ao lado da Central de Relacionamentos, que também estará funcionando. Já cedo também será possível que os pequenos coxas-brancas aproveitem a cama elástica e a piscina de bolinhas.

No estacionamento, quem quiser fazer um lanche terá muitas opções. E sócios do Coxa ainda terão descontos especiais, é só apresentar a carteirinha de sócios. Já estão confirmados os food trucks: 10 pastéis, Cachorro Loko (cachorro quente especial), Konbagel (hambúrguer), Partiu Temaki (comida japonesa), Pirou na Batatinha (Batatas fritas especiais – só no domingo). Além das tendas com as lanchonetes: Xariff (Espetinhos, Refrigerantes e Cervejas), Quitutto (Sanduíche de pernil e pão com bolinho), Way (Cervejaria), Sorvetes Sampaio (picolés) e Pipoca Fantasia. A festa vai até as 17h no sábado.

E no domingo, dia em que o Coritiba enfrenta o Cruzeiro, às 16h, a programação também é especial. O Coritiba convida a sua torcida para vir para o Couto bem mais cedo. Das 12h até as 20h, os food trucks e as tendas estarão disponíveis e também os brinquedos para as crianças. A Central de Relacionamento atende das 12h até o fim do primeiro tempo do jogo.

Ou seja, não tem como não aproveitar o Couto Pereira neste fim de semana!

Venha para o Alto da Glória!