CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Matheus Galdezani

18/08/2015 16:54:00 ( atualizada em 18/08/2015 19:12:18 )

Grande confronto

Grande confronto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Experiente em Copa do Brasil, Ney Franco prega respeito ao Grêmio, mas garante um Coritiba forte

Coritiba e Grêmio se enfrentam mais uma vez pela Copa do Brasil. O duelo válido pela fase de oitavas de final da competição, coloca frente a frente duas equipes que possuem história no torneio. Duas vezes finalista da competição, o Coxa busca mais uma vez fazer um bom papel, enquanto os gaúchos, tetracampeões, vão atrás de mais um título.

E um dos assuntos tratados pelo técnico Ney Franco às vésperas da partida na coletiva de imprensa foi justamente o peso desse confronto, mesmo que ainda válido pela fase oitavas de final. 

"O Grêmio é uma grande equipe, que vem de uma sequência vitoriosa, venceu três jogos com muito merecimento. Nós sabemos da qualidade do Grêmio e estamos nos preparando para enfrentá-los em alto nível", disse o técnico Ney Franco.

Campeão da Copa do Brasil em 2006 pelo Flamengo, Ney Franco, lembra que é preciso saber jogar competições de mata-mata, entendo que a classificação faz parte de uma construção, que passa pelos dois jogos.

"A Copa do Brasil é uma competição que nos dá essa condição de buscar uma situação diferente. Para nós esse primeiro jogo em casa tornou-se interessante, vamos procurar fazer um bom jogo amanhã e depois traçar uma estratégia para a partida de volta", complementou Ney Franco.

Também campeão da Copa do Brasil em 2006 pelo Flamengo e autor do gol do título, o lateral esquerdo Juan também fez questão de pregar respeito aos gaúchos, mas garante que o time do Coritiba também entrará forte em busca da classificação. "É uma competição interessante de se jogar, vamos entrar muito forte para quem sabe fazermos história aqui pelo Coritiba também", disse Juan.