CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Simião

22/10/2015 11:52:00 ( atualizada em 22/10/2015 18:27:58 )

Para jogar junto

Para jogar junto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Atletas reforçam a importância de contar mais uma vez com o apoio integral da torcida no Couto Pereira

Vencer o São Paulo. É isso o que mais importa para o time coxa-branca no próximo domingo (25). E para que o Alviverde supere o tricolor paulista, na partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, atletas e comissão técnica do Verdão contam com o apoio de um aliado: o torcedor do Coritiba, que pode fazer a diferença dentro do Couto Pereira.

“O Couto Pereira sempre foi uma arma nossa e esses dois jogos eu tenho certeza que a torcida vai nos entender e nos apoiar os 90 minutos”, disse o lateral direito Ivan, que tem a possibilidade de aparecer na equipe na vaga do suspenso Leandro Silva.

Trabalhando diariamente, buscando uma nova arrancada dentro do Campeonato, os atletas do Verdão não fogem da responsabilidade, mas contam com o apoio incondicional do torcedor coxa-branca enquanto a bola estiver rolando.

Criado nas categorias de base do Coxa, o meio campista Ruy foi enfático ao falar da relação de força que existe quando time e torcida estão em sinergia no Couto Pereira.  “Fica até repetitivo pedirmos isso, até porque nos últimos jogos não tivemos bons resultados em campo. Mas o Coritiba sempre teve como força atuar no Couto Pereira”, lembrou.

“Creio que com o apoio da nossa torcida e com o trabalho que estamos fazendo essa semana nós temos boa possibilidade de fazer um grande jogo contra o São Paulo e consequentemente contra o Figueirense também”, emendou o meia coxa-branca.