CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Walisson

12/11/2015 15:30:00 ( atualizada em 12/11/2015 17:03:26 )

Comissão comanda atividade

Comissão comanda atividade
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Alviverde voltou aos treinamentos nesta quinta-feira no CT Bayard Osna e já pensa no Goiás

O técnico Pachequinho comandou, na manhã desta quinta-feira (12), mais uma atividade com foco no confronto diante do Goiás. O treinamento aconteceu no Centro de Treinamento Bayard Osna e teve ênfase na parte tática, com atividades específicas simulando situações de defesa e de posse de bola.

“O tempo de trabalho é importante. Cada treinador tem sua filosofia, sua maneira de comandar no dia a dia. O Pachequinho é um cara que já vinha observando a um bom tempo os adversários e tem muito conhecimento para nos passar”, apontou o meio campista Alan Santos.

Antes dos atletas trabalharem no gramado, a comissão técnica programou uma atividade em vídeo. Na sequência, Pachequinho comandou um treinamento no campo 2. Na primeira parte dos trabalhos, o sistema defensivo foi testado. Walisson Maia treinou ao lado de Juninho no miolo de zaga.

Na sequência, a comissão técnica alviverde colocou em campo o que tem de ideia inicial em relação ao sistema ofensivo, com Henrique Almeida trabalhando no setor ofensivo ao lado de Guilherme Parede e Thiago Lopes.

Artilheiro do Coxa no Brasileirão, Henrique Almeida recebeu dois jogos de punição pela expulsão na partida contra o São Paulo. O Coritiba pode recorrer da decisão e solicitar o efeito suspensivo do atleta.

No treinamento desta manhã, os atacantes Negueba e Evandro foram poupados e realizam trabalhos específicos de recuperação, supervisionados pelos profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR).