CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Mosquito

16/12/2015 16:04:00 ( atualizada em 22/12/2015 16:52:50 )

Relacionados

Relacionados
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Sócios Diego Sabino e José Etes Sant Ana integram elenco coxa-branca na primeira partida do Encontro de Gerações no domingo

No próximo domingo (20), a partir das 9h30, tem jogo no Couto Pereira. E que jogo! Em campo, estarão vestindo a camisa do Coritiba os ídolos coxas-brancas Ademir Alcântara, Tcheco, Pachequinho, Reginaldo Nascimento, Paulo Miranda, Cleber Arado, Aladim e Claudio Marques. Integrando o time, já estão relacionados os sócios Diego Sabino e José Etes Sant Ana.

“Ainda não me caiu a ficha”, comemorou Etes. “Na hora que eu entrar no gramado com eles acho que vou ter um “treco”. Eu tenho uma relação muito forte com o Coritiba e fico até

emocionado para falar. Esse meu amor não tem explicação. Quando eu estiver ali no túneldos jogadores no Couto vai ser glória”, comemorou.

Essa sorte toda foi proporcionada pelo programa Goleada Coxa-Branca do Coritiba. Com uma quantidade de 500 gols, como é chamada a moeda de troca do programa, os dois sócios adquiriram uma vaga para entrar em campo durante o Encontro de Gerações, promovido pela Confraria de Ex-Atletas do Clube.

“A minha expectativa para este jogo é a melhor possível. Vou poder conhecer de perto o pessoal que ajudou a construir a história do Coritiba. Para mim, é uma satisfação imensa!”,

disse Sabino, que aproveitou para elogiar o programa do clube. “Eu acho que o Goleada Coxa Branca  é uma valorização do sócio. O Coxa é um conjunto, cada um tem que contribuir com o que pode. O torcedor contribui sendo sócio”, finalizou.

Etes e Sabino conseguiram os pontos pagando sua mensalidade em dia, por exemplo, e frequentando os jogos do Coxa no Couto Pereira. Assim como eles, você também pode acumular gols e trocar por prêmios e experiências exclusivas por meio do programa.

Se você já é sócio, não deixe de acompanhar sua pontuação aqui e, se você deseja fazer parte deste time e participar das ações exclusivas do Clube, escolha o melhor plano e associe-se! Basta clicar aqui ou comparecer a Central de Sócios no Couto Pereira.

Desafio entre campeões

Assim que o apito do árbitro soar encerrando a partida mista entre ídolos e sócios coxas-brancas, outra partida terá início nos gramados do Alto da Glória. Será um desafio entre os campeões de 1985 e os Campeões de 1989.

Rafael, Marildo, Almir, Lela, Índio, Edson e Jairo representarão a equipe que levantou a taça do Brasileirão de 1985. De outro lado, Gerson, Vica, Osvaldo, Serginho, Carlos Alberto Dias e o convidado especial, o menino de ouro, Alex. Craques que encantaram a nação alviverde no ano de 1989 e agora se reencontram para a partida comemorativa.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$15 para não sócios e R$10 para sócios coxas-brancas. Crianças até 12 anos não pagam.

Confira os horários para a venda antecipada:

Sexta-feira (18) – Portão 6 e Central – 10h às 18h
Sábado (19) – Portão 6 – 10h às 17h

Domingo – bilheteria da curva e das sociais – 8h até 10 minutos do segundo tempo

Atenção: compra somente em dinheiro e é obrigatória a apresentação de documentos no ato da compra dos ingressos e também no acesso ao estádio.