CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Benitez

02/01/2016 20:39:00 ( atualizada em 02/01/2016 20:53:43 )

Coxa vence por 10 a 0

Coxa vence por 10 a 0
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Estreia do Verdão na Copa São Paulo foi com grande goleada diante da União Barbarense

A estreia do Coritiba na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016 não poderia ter sido melhor. Atuando na cidade de Bauru, o Coxa fez 10 a 0 na União Barbarense. O resultado colocou o Verdão na liderança do grupo seis da competição. De quebra, o Alviverde teve ainda a maior goleada da primeira rodada da Copinha.

Além de ter conquistado a maior goleada da primeira rodada da Copinha, o Coxa tem ainda o artilheiro da competição, o camisa nove Índio, que fez cinco gols na partida desta tarde e pulou para a liderança isolada no quadro de gols do torneio.

O próximo compromisso do Coxa na Copinha acontece na segunda-feira (04), diante da equipe do Palmas (TO). O time do Tocantins, estreou com derrota e perdeu por 4 a 0 para o Noroeste.

Coxa faz quatro na primeira etapa

Depois de muita expectativa a bola rolou para o Coritiba na Copa São Paulo. Dentro de campo, o Verdão fez valer o favoritismo. Logo nos primeiros minutos de partida, Índio mandou a bola para as redes, mas a arbitragem anulou o gol. Mas o lance sfoi um sinal do que estaria por vir.

O Verdão abriu o marcador aos 16 minutos. Kady cobrou escanteio da esquerda e o zagueiro João Paulo da União Barbarense acabou mandando contra o patrimônio. O gol abriu o caminho para uma goleada histórica em Bauru.

Mantendo o ritmo, o setor ofensivo coxa-branca mostrou grande produtividade, com jogadas construídas de pé em pé. Aos 26’, Eduardo encontrou Índio livre na área que tocou para o fundo das redes.

Com vantagem no marcador, o Verdão aproveitou a reta final do primeiro tempo para aumentar o placar, novamente com o atacante Índio. Aos 32’, Rusch deu grande assistência para o camisa nove emendar para o gol. Sete minutos depois, foi a vez de Dodô servir Índio que entrou com bola e tudo.

Alviverde mantém o ritmo e faz 10 a 0

No segundo tempo, mesmo com a vantagem de quatro a zero no marcador, o Alviverde voltou de maneira avassaladora. Os minutos iniciais da etapa complementar foram de alta intensidade e diversos gols.

Aos quatro minutos, Mosquito fez jogada pelo lado esquerdo e achou Índio na área, com oportunismo ele marcou mais um. O quarto gol de Índio no jogo, o quinto do Coxa. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Mosquito aproveitar jogada lateral e de pé esquerdo fazer mais um gol coxa-branca no jogo.

Com fome de gols, aos onze minutos o Verdão fez um lindo gol. Dodô cruzou da direita, Mosquito saiu da bola e Rusch bateu com muita precisão, no ângulo superior direito do goleiro adversário.

Três minutos depois do gol de Rusch, Mosquito foi para o fundo das redes e anotou mais um gol do Coxa no jogo. Um minuto depois foi a vez do meia atacante Kady fazer o dele. Após cruzamento da direita, a zaga da União Barbarense cortou e Kady bateu forte, de primeira, anotando o nono gol do Verdão no jogo

Para fechar a conta, o atacante Índio mostrou que a tarde era dele. Aos 23 minutos, ele recebeu lindo passe de Fernandinho, ganhou do zagueiro e mandou para o fundo das redes, colocando números finais. Coritiba 10x0 União Barbarense.

O Coxa foi a campo com: Gabriel Bubniack, Dodô, Dinis, Geovane, Réver, Rusch (Taigo), Vitor Carvalho, Kady, Mosquito (Fernandinho), Eduardo e Índio (Cristoffer).