CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Werley

24/02/2016 14:29:00 ( atualizada em 24/02/2016 20:20:55 )

Treino no Couto

Treino no Couto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Na véspera da partida contra o Rio Branco, atletas vão a campo no Alto da Glória para treinamentos

O Coritiba tem mais um compromisso no Couto Pereira nesta quinta-feira, quando enfrenta o Rio Branco, a partir das 19h30, na sexta rodada do Campeonato Paranaense. Antes disso, a comissão técnica coxa-branca comandou o último treino antes da partida nesta quarta, no Alto da Glória.

Gilson Kleina montou a provável equipe que entrará em campo, já pensando na ausência de Kléber, que foi confirmado com uma lesão na coxa esquerda. Quem também estará fora são Reginaldo e Alan Santos, que também seguem em tratamento no Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR).

Por outro lado, o atacante Negueba participou do treinamento e está relacionado para o duelo. Após cumprir suspensão na última rodada, quem também retorna é o zagueiro Juninho

As atividades da tarde desta quarta-feira foram técnicas e táticas, com foco na formação em campo. Sem poder contar com Kléber no comando de ataque, Gilson Kleina testou formações diferentes com Negueba e também Guilherme Parede.

O atacante Evandro apresentou algumas dores musculares e fez atividades específicas de recuperação. O jogador será reavaliado na manhã desta quinta-feira para saber se ficará ou não disponível para a comissão técnica.