CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Kleber

07/04/2016 13:30:00 ( atualizada em 07/04/2016 15:43:05 )

Na Seleção!

Na Seleção!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Preparador de goleiros do Verdão, Fernando Corrêa, foi chamado para defender Seleção Brasileira Sub-15

O trabalho diário de atletas e profissionais das categorias de base do Verdão segue sendo reconhecidos de diversas maneiras. Após cinco atletas serem chamados para defender a Seleção Brasileira Sub-15 no Torneio Delle Nazioni, na Itália, quem também estará com o time do Brasil será o preparador de goleiros Fernando Corrêa, que no Verdão trabalha na equipe Sub-17.

Aos 26 anos, Corrêa chegou ao Coritiba no começo do ano passado e trabalhou até o início desta temporada na equipe Sub-15 do Verdão. Em janeiro, o profissional foi o preparador de goleiros do Alviverde na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil de Votorantim. O goleiro Emerson, também convocado para a Seleção Brasileira, foi um dos grandes destaques do Coxa no torneio.

“Fico feliz pelo reconhecimento, o Coritiba fez uma grande competição em Votorantim e a convocação do Emerson dá uma sustentação importante no trabalho. Além disso, estamos mantendo essa tradição do clube de servir às Seleções de base com profissionais e também com goleiros”, salientou Corrêa.

Anteriormente, os goleiros Gabriel Bubniak e Bruno Bertinatto também já serviram às Seleções de base do Brasil. Assim como o preparador de goleiros da equipe Sub-20 do Coxa, Higor Cruz. Além de Rogério Maia, profissional que era da comissão técnica coxa-branca e recentemente deixou o clube para trabalhar com exclusividade na CBF.