CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Arthur

27/04/2016 17:21:00 ( atualizada em 27/04/2016 18:19:07 )

Dia cheio

Dia cheio
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Com treino em dois períodos, Coritiba intensifica preparação para o clássico Atle-Tiba

O dia foi cheio para o elenco coxa-branca. Após uma atividade pela manhã, os atletas ficaram concentrados em um hotel próximo ao CT Bayard Osna, no chamado day use, com alimentação, repouso e tudo o que é necessário para que, no período da tarde, voltassem a campo e participassem da segunda sessão de treinamentos do dia.

A comissão técnica alviverde procura otimizar o tempo de mais uma semana cheia de trabalho e montar o melhor Coritiba possível para pegar o Atlético-PR no fim de semana, no primeiro duelo da final do estadual que acontece neste domingo na Arena da Baixada.

Se na atividade da manhã o treinamento teve ênfase em aspectos técnicos, como cruzamentos e finalizações, no período da tarde a comissão técnica preparou um trabalho especial, procurando trabalhar situações comuns ao estilo de jogo do adversário do fim de semana.

Gilson Kleina ainda não projetou uma provável equipe para atuar no domingo. É certo que Alan Santos e Leandro estão novamente à disposição, após cumprirem suspensão automática no último fim de semana.

Assim como no treinamento do período da manhã, os meio campistas Dudu e Juan não estiveram em campo com o restante da equipe e realizaram trabalhos específicos com os profissionais do CEECOR.

Treino em grama sintética

Assim como fez durante a preparação para o Atle-Tiba do primeiro turno, a comissão técnica marcou uma das atividades da semana no Trieste Stadium. Estrutura localizada na capital paranaense com grama sintética em dimensões oficiais.