CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Julio Rusch

20/05/2016 10:18:00 ( atualizada em 22/05/2016 14:23:54 )

Atenção para o Check in!

Atenção para o Check in!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

CBF altera Coxa e Chapecoense para a Vila Capanema e Sócios que confirmarem check-in/check-out podem ajudar o clube e ganhar pontos

O jogo do Coritiba contra a Chapecoense, que será no próximo dia primeiro de junho, válido pelo Brasileirão, terá como palco a Vila Capanema. A mudança de estádio é devida a manutenção do gramado do Couto Pereira, que teria apenas doze dias para o plantio do gramado de inverno.

O jogo não será no Alto da Glória, mas os sócios coxas-brancas seguem junto com o Coritiba. Para esta partida, o associado já pode confirmar ou não a presença na partida através do Check-in/Check-out da área exclusiva do Sócio no coritiba.com.br.

Avisando o Clube sobre seu comparecimento nas partidas, além de pontuar no programa de fidelidade dos associados e depois trocar seus pontos por prêmios exclusivos, o sócio contribui com o Coritiba para a organização de cada um dos eventos. A estimativa virtual do clube pode contribuir com o trabalho operacional, de logística de segurança e conforto no estádio. No entanto, trata-se de um entendimento a médio e longo prazo por parte do associado.

Sua ausência confirmada é importante para o clube

Caso você não vá ao Alto da Glória, sua ausência confirmada com antecedência também é muito importante para o Coritiba. Por isso, o sócio que avisa ao clube que não poderá ir ao jogo também recebe pontos no Goleada Coxa-Branca. Afinal, essa informação é fundamental para que o clube possa realizar ações específicas que tragam novos torcedores ao estádio. 

Ingressos antecipados

Os ingressos para esta partida serão colocados a venda somente próximo a a data do jogo. O clube, no entanto, disponibliza ingressos antecipados para todos os outros jogos já homologados pelo Futebol Card. Clique aqui, e garanta seu lugar no estádio.