CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kady

20/05/2016 15:38:00 ( atualizada em 20/05/2016 17:15:55 )

Página virada

Página virada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Deixando para trás a desclassificação na Copa do Brasil, jogadores do Coritiba focam na segunda partida do Brasileirão, contra o Santos

A tarde desta sexta-feira (20)  foi de recomeço para o  Coritiba. Depois do empate de ontem, contra o Juventude, que não foi suficiente para a classificação do Alviverde na Copa do Brasil, o grupo coxa-branca retorna o foco exclusivamente para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time é no próximo domingo de manhã, contra o Santos.

Antes de iniciar a tarde de treinamento, o jogador Alan Santos conversou com a imprensa sobre a atual situação do Coritiba. Triste pelo último resultado, Alan, mais uma vez, se declarou torcedor do Coritiba e pediu apoio da torcida, prometendo trabalho.

“Como torcedor, eu vejo que é muito triste, difícil, ver o time não dando resultado. Mas, como atleta, eu falo que estamos estreando bem na competição, no quarto lugar, uma zona que pretendemos continuar, pensando na Libertadores da América”, disse ele. “Pedimos paciência para o torcedor e pra que ele continue torcendo”, pediu.

Ex-jogador do Santos, o meia conhece bem a força que o adversário tem na Vila Belmiro, palco da próxima partida. Além do fato de que o time joga ao lado da torcida, Alan também destacou o contra-ataque santista, que conta com jogadores como Lucas Lima e Gabi Gol, com quem o coxa-branca já jogou. Mas, para Alan, independente da dificuldade que enfrentará em campo e a gratidão que carrega consigo pelo seu “ex-clube”, este jogo será uma oportunidade de ele mostrar, atuando, seu verdadeiro amor pelas cores verde e branca.

“Sou grato ao Santos, mas, vejo este jogo como uma oportunidade de mostrar que sou um profissional que visto a camisa. É da camisa verde e branca que tenho o meu sustento”, declarou. “Nosso objetivo é trabalhar pra fazer o melhor que a gente possa conquistar os resultados pra trazer alegria pro torcedor”, terminou.

A bola rola na Vila Belmiro a partir das 11h. Vamos, juntos, em busca da vitória!