Já está no ar a mais nova edição da revista coxa-branca Alma Guerreira. O material, que é uma produção do departamento de Comunicação e Marketing do Coritiba, foi relançado em formato digital e já pode ser baixada pela torcida coxa-branca via aplicativo Alma Guerreira, disponível pela Google Play e Aplle Store para Android e IOS.
O clube priorizou o formato digital pelo o baixo custo para o Clube e o maior alcance do público alvo, que inclui sócios e torcedores. Como consequência, o produto tornou-se mais interativo, com possibilidade de links e reportagens em vídeos. Desta forma, a experiência em acompanhar a nova edição vai além das informações, criando uma interatividade direta dos leitores com o conteúdo publicado.
“Desde os primeiros atos, a nossa gestão tem sido assim: avaliamos os projetos e os enquadramos em nossa realidade financeira, pensando no futuro do clube e no compromisso de levar aos sócios e torcedores o melhor possível dentro observado nossa política de austeridade”, escreveu o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, no editorial da revista.
Estampam a capa da edição três sócios coxas-brancas que participaram da ação exclusiva do Clube, que apresentou o novo uniforme Adidas, em primeira mão, para 12 associados. Eles também adquiriram a camisa 1, produzida pelo novo parceiro, na pré-venda, pelo site da Coritiba Store. Os detalhes sobre a parceria com a Adidas, inclusive, é um dos destaques da revista.
Este canal de comunicação é mais uma forma de aproximar o sócios e torcedores do clube, por isso, a gestão alviverde espera que os coxas-branca leiam a revista façam a interatividade e participem, enviado sugestões e críticas para o que Departamento de Comunicação e Marketing possa aprimorar ainda mais nova Alma Guerreira.
Conteúdo
Na nova edição da Alma Guerreira, você também confere uma matéria sobre goleiros coxas-brancas, uma entrevista com octagon girl e torcedora do Coritiba, Luciana Andrade, além de reportagens sobre a evolução dos treinamentos do Verdão, a difícil concretização do sonho de ser um jogador de futebol e o trabalho da Unidade de Informação, Formação e Inovação do Coritiba (Unific) na captação de novos talentos.
Outras três edições da Alma Guerreira devem ser lançadas ainda neste ano, com conteúdo diversificado e focado na vida cotidiana do Clube.
Baixe a Alma Guerreira!
Para conferir a revista na íntegra, basta baixar o aplicativo Alma Guerreira no seu dispositivo móvel (celular ou tablet).
Já está no ar a mais nova edição da revista coxa-branca Alma Guerreira. O material, que é uma produção do departamento de Comunicação e Marketing do Coritiba, foi relançado em formato digital e já pode ser baixada pela torcida coxa-branca via aplicativo Alma Guerreira, disponível pela Google Play e Aplle Store para Android e IOS.
O clube priorizou o formato digital pelo o baixo custo para o Clube e o maior alcance do público alvo, que inclui sócios e torcedores. Como consequência, o produto tornou-se mais interativo, com possibilidade de links e reportagens em vídeos. Desta forma, a experiência em acompanhar a nova edição vai além das informações, criando uma interatividade direta dos leitores com o conteúdo publicado.
“Desde os primeiros atos, a nossa gestão tem sido assim: avaliamos os projetos e os enquadramos em nossa realidade financeira, pensando no futuro do clube e no compromisso de levar aos sócios e torcedores o melhor possível dentro observado nossa política de austeridade”, escreveu o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, no editorial da revista.
Estampam a capa da edição três sócios coxas-brancas que participaram da ação exclusiva do Clube, que apresentou o novo uniforme Adidas, em primeira mão, para 12 associados. Eles também adquiriram a camisa 1, produzida pelo novo parceiro, na pré-venda, pelo site da Coritiba Store. Os detalhes sobre a parceria com a Adidas, inclusive, é um dos destaques da revista.
Este canal de comunicação é mais uma forma de aproximar o sócios e torcedores do clube, por isso, a gestão alviverde espera que os coxas-branca leiam a revista façam a interatividade e participem, enviado sugestões e críticas para o que Departamento de Comunicação e Marketing possa aprimorar ainda mais nova Alma Guerreira.
Conteúdo
Na nova edição da Alma Guerreira, você também confere uma matéria sobre goleiros coxas-brancas, uma entrevista com octagon girl e torcedora do Coritiba, Luciana Andrade, além de reportagens sobre a evolução dos treinamentos do Verdão, a difícil concretização do sonho de ser um jogador de futebol e o trabalho da Unidade de Informação, Formação e Inovação do Coritiba (Unific) na captação de novos talentos.
Outras três edições da Alma Guerreira devem ser lançadas ainda neste ano, com conteúdo diversificado e focado na vida cotidiana do Clube.
Baixe a Alma Guerreira!
Para conferir a revista na íntegra, basta baixar o aplicativo Alma Guerreira no seu dispositivo móvel (celular ou tablet).