CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Simião

31/05/2016 17:16:00 ( atualizada em 31/05/2016 19:08:05 )

Comissão técnica testa opções

Comissão técnica testa opções
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa trabalha no CT da Graciosa e pode ter novidades para enfrentar a Chapecoense

O Coritiba realizou, na tarde desta terça-feira (31), o último e único trabalho específico visando o duelo desta quarta-feira, diante da Chapecoense, na Vila Capanema. O treinamento de hoje acontece nas dependências do Centro de Treinamento Bayard Osna e foi extremamente importante para a comissão técnica definir algumas situações na equipe.

Na atividade desta tarde, a comissão técnica fez um treinamento específico de posicionamento com uma provável equipe titular. Vale lembrar que o técnico Gilson Kleina possui uma série de desfalques para o confronto. Com uma lesão muscular, o lateral direito Ceará está fora. Com uma entorse no tornozelo, Alan Santos também segue fora. Além dos dois, o atacante Kleber também está fora e cumpre suspensão automática.

Com os desfalques, Gilson Kleina deve mexer bastante na equipe. O prata da casa Thiago Lopes pode ficar com a vaga de Alan Santos, enquanto o paraguaio Ortega deve pintar no comando de ataque na vaga de Kleber.

Quem tem presença garantida na partida é o lateral direito Dodô. O prata da casa, atleta mais novo a atuar no Brasileirão até aqui com apenas 17 anos, falou, inclusive, com os jornalistas nesta tarde no CT da Graciosa e falou sobre a importância de buscar os três pontos contra a Chapecoense.

“Amanhã nós vamos fortes para buscar a vitória. Mesmo não sendo no Couto, nós contamos com o apoio do nosso torcedor para conquistarmos mais três pontos dentro do Campeonato, que serão muito importantes para nossa sequência”, declarou Dodô.

Confira coletiva completa do lateral direito Dodô: