CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - João Paulo

06/06/2016 15:01:00 ( atualizada em 06/06/2016 17:15:23 )

Dia dos Namorados no Goleada Coxa-Branca

Dia dos Namorados no Goleada Coxa-Branca
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Um sócio ou sócia poderá resgatar um ensaio fotográfico profissional romântico a ser realizado no Couto Pereira

O Coritiba Foot Ball Club proporciona mais uma experiência exclusiva para seus sócios. Desta vez, é em comemoração ao Dia dos Namorados. No programa Goleada Coxa-Branca um sócio ou uma sócia poderá trocar seus pontos por um ensaio fotográfico profissional, a ser realizado no Couto Pereira. Quer ter fotos exclusivas com sua namorada ou namorado no Alto da Glória? Então, não perca essa oportunidade.

O fotógrafo profissional que fará o ensaio é Marcelo Ceccon, que é sócio do Coxa e trabalha há anos fotografando casais e casamentos. Ele é parceiro do clube e sempre está no Couto fazendo imagens da torcida e das ações de marketing.

Para participar, é só acessar a área exclusiva de sócios no site do clube e fazer o resgate. Um ensaio fotográfico de até duas horas será o prêmio. Ficou interessado? Então, fique ligado porque a qualquer hora desta terça-feira, dia 07, essa experiência diferenciada estará disponível para resgate.

Confira o regulamento:

1 - Experiência pessoal e intransferível.
2 - Não será convertido em dinheiro e/ou outras premiações e serviços.
3 - A data e horário do ensaio serão programados pelo clube, em contato com o sócio (a) e com o fotógrafo.
4 - Deverá ser respeitada a data programada, não havendo possibilidade de alteração, com exceção de casos fortuitos e de força maior a serem analisados pelo Clube.
5 - O fotógrafo é indicado pelo clube, em princípio, será o profissional Marcelo Ceccon, que tem anos de experiência na área, podendo haver alteração do profissional. 
6 - As fotos serão entregues pelo clube ao sócio (a) em um DVD, em tempo estabelecido após a realização do ensaio. 
7 - A duração do ensaio será de, em média, duas horas.
8 - O Coritiba não disponibilizará a produção do casal. Isto é: não haverá serviço de maquiagem e figurino para esta ação.
9 - As fotos deverão ser realizadas no Couto Pereira.
10 - O ensaio será exclusivamente realizado com o casal.
11 - As fotos realizadas no ensaio poderão ser utilizadas pelo clube em seus canais de comunicação, sendo que a participação na ação implicará no aceite de cessão de imagem gratuita do casal.
12 - O ensaio deve ser realizado até o fim de junho.
13 - Uma vez solicitado o resgate, não haverá a possibilidade de cancelamento da solicitação e/ou devolução dos gols. Ou seja, uma vez realizada a aquisição do prêmio com gols e o débito, não há como devolver o produto e obter os gols de volta.
14 - Todas as operações de trocas de gols realizadas no Programa Goleada Coxa-Branca estão sujeitas à Auditoria Interna do Clube, a fim de verificar idoneidade das transações, sendo que, esse processo pode levar até 72 horas úteis.