CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Matheus Galdezani

01/07/2016 18:23:00 ( atualizada em 01/07/2016 18:27:27 )

Pré-jogo #FLUxCFC

Pré-jogo #FLUxCFC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Fique por dentro das principais informações da partida entre Fluminense e Coritiba

Neste sábado (02), o Coritiba entra em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O Alviverde enfrenta a equipe do Fluminense no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 16h, em busca dos três pontos na competição.

Para que o torcedor fique por dentro de tudo sobre a partida, o coritiba.com.br traz um pré-jogo completo sobre o duelo. Tudo para o torcedor alviverde torça confiante no time coxa-branca.

Personagem da semana

Kazim – O atacante turco estreou durante o segundo tempo do clássico Atle-Tiba e foi decisivo, marcando o gol da vitória. O jogador é opção para o duelo deste sábado diante do Fluminense.

Último confronto

O último encontro entre as duas equipes ocorreu no dia 09 de setembro do ano passado e acabou empatado pelo placar de 1 a 1. O gol coxa-branca na ocasião foi marcado pelo atacante Kleber.

Quem está fora

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meio campista Edinho está fora da partida. O também meio campista Ruy e o atacante Iago também são desfalques. Ambos ficaram em Curitiba realizando trabalhos de recuperação. Ceará, Benítez e Gonzalez também estão indisponíveis.

Quem está de volta

A principal novidade na lista de atletas convocados para a partida é o meio campista Alan Santos. Recuperado de uma entorse no tornozelo, o camisa cinco do Verdão é opção para pegar o Fluminense.

Pendurados

O Coxa tem três pendurados na partida diante do Fluminense. Estão com dois cartões amarelos os seguintes atletas: Dodô, Carlinhos e Kleber. 

Arbitragem

Árbitro Leandro Pedro Vuaden - RS 
Árbitro Assistente 1 Fabricio Vilarinho da Silva - GO 
Árbitro Assistente 2 Rafael da Silva Alves - RS
Quarto Árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro - RJ 

 

#Hashtag

Vai comentar sobre o jogo nas redes sociais? Então, utilize a hashtag oficial da partida #FLUxCFC.

Transmissão

Premiere (para todo o Brasil).