CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Tomas Bastos

05/07/2016 16:54:00 ( atualizada em 24/07/2017 09:21:33 )

Conhecendo o Kazim

Conhecendo o Kazim
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Torcedores que vivenciaram momento em que Kazim presenteou torcida coxa-branca com camisa 10 da sua estreia, durante último clássico, conhecem turco no CT

Fim de jogo no Couto Pereira e explosão de felicidade nas arquibancadas. Foi assim o último clássico Atle-Tiba no Couto Pereira. Kazim, o estreante da noite e autor do gol da partida, saiu do campo radiante. Ele cumprimentava a torcida sem saber ao certo como comemorar o momento inesquecível que acabara de vivenciar. Foi aí que veio a surpresa para os coxas-brancas: o jogador arrancou a camisa e a jogou sentido Setor Pro Tork do estádio.

Lá estavam eles, entre a movimentação de torcedores desesperados por conquistar a camisa: Thales Guercheski Almagro, Leandro Savares e Marcos Agripino Silva. Todos tentaram, mas, apenas o último conseguiu, de fato, pegar o tão almejado manto do Kazim. O sócio Thales, no meio da confusão, acabou perdendo a sua camisa. Leandro a pegou por engano!

“A hora que o Kazim jogou a camisa foi tanto borburinho que duas camisas se misturaram e eu acabei ficando com a camisa dele”, contou o coxa-branca, que se sentiu muito frustrado ao perceber que, na verdade, aquela não era a 10 do Kazim. “Na hora que eu percebi que não era, eu e meus familiares não conseguimos nem reagir. Ficamos bem decepcionados! ”, disse.

O Coritiba acompanhou a história destes torcedores pela internet e, então, decidiu promover um encontro entre os três protagonistas. Por meio do programa Nação Coxa Branca, o clube levou os torcedores até o Centro de Treinamento do Verdão para conhecer a grande estrela deste acontecimento: Kazim! Assim, Leandro pode devolver a camisa para o Thales – que decidiu presentear o colega de arquibancada com a mesma – e todos garantiram autógrafos do atacante.

Confira o vídeo: