CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Edinho

06/09/2016 16:52:00 ( atualizada em 06/09/2016 16:53:34 )

Dodô desfalca o Coxa

Dodô desfalca o Coxa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Lateral alviverde se reapresentou após período com a Seleção Brasileira Sub-20 com dores musculares e desfalcará o Coritiba diante do Grêmio

O lateral direito coxa-branca, Dodô, não enfrenta o Grêmio na noite desta quarta-feira (07), em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. O prata da casa retornou dos dois amistosos realizados junto a Seleção Brasileira Sub-20 com um problema muscular, na região da coxa. O atleta passará por exames complementares nesta quarta-feira.

A última partida de Dodô pelo Coritiba aconteceu no dia 28 de agosto, diante da equipe do São Paulo, no Morumbi. Depois disso, o garoto disputou dois amistosos pela Seleção Brasileira Sub-20, contra a Inglaterra, em Londres.

Foi justamente na reta final do segundo amistoso pela Seleção Brasileira que Dodô sentiu um desconforto muscular. O lateral direito coxa-branca foi substituído aos 34 minutos da etapa complementar.

Dodô já faz trabalhos específicos de recuperação junto com os profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR). O paraguaio Benítez, o meio campista Thiago Lopes e o zagueiro Walisson Maia são as principais opções para o setor.