CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kleber

06/09/2016 16:55:00 ( atualizada em 06/09/2016 18:40:56 )

Dodô fala da experiência da Seleção Sub-20

Dodô fala da experiência da Seleção Sub-20
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Lateral que participou de amistosos na Inglaterra pela Seleção Brasileira desembarcou hoje em Curitiba e compartilhou experiência com o coritiba.com.br

Na manhã desta terça-feira (06), o lateral Dodô, convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 para dois amistosos na Inglaterra, desembarcou em solo curitibano. Na volta para casa, que é o alojamento do Couto Pereira, o garoto compartilhou a experiência de vestir a amarelinha pela segunda vez com o coritiba.com.br. A equipe do Nação Coxa Branca acompanhou a conversa, que será exibida no próximo programa, no Premiere FC.

Dodô foi titular nos dois jogos contra o país europeu. O Brasil empatou o primeiro, em 1x1, vencendo o adversário nos pênaltis, e ganhou o segundo por 2x1, nos dias 1º e 4 de setembro., respectivamente. Um dos gols anotados, inclusive, teve assistência do piá do Couto. “Isso foi muito bom pra mim. Foi minha primeira convocação pelo Sub-20 e, graças a Deus, eu fiz duas belas partidas”, avaliou Dodô.

Para o Coritiba, o garoto trouxe na bagagem experiência. “O que eu trago para cá é a garra que eles têm lá na Inglaterra, de jogar um ajudando o outro, é um time que conversa bastante”, disse. “E daqui pra frente, vamos pensar alto. Vamos terminar o ano com o Coritiba fazendo um belo Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana”, terminou.

Confira a entrevista em vídeo no próximo Nação Coxa Branca, no Premiere FC.