CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alecsandro

21/10/2016 11:29:00 ( atualizada em 21/10/2016 16:08:01 )

Pré-jogo #CFCxFLU

Pré-jogo #CFCxFLU
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Confira as principais informações que antecedem a partida entre Coritiba e Fluminense, que acontece no Couto Pereira, neste domingo

O Coritiba recebe o Fluminense no Couto Pereira, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para que o torcedor alviverde fique bem informado e torça para que o Coxa vá em busca da vitória, o coritiba.com.br traz um pré-jogo especial, com todas as informações da partida.

Personagem da semana

Iago – Mais um chute de fora da área de Iago fez com que o Couto Pereira novamente explodisse de alegria, graças a ousadia e coragem do camisa 7. Iago já tem cinco gols pelo Coritiba, sendo que quatro foram anotados com chutes de fora da área. O jogador é uma das apostas do Coxa para buscar a vitória diante do Fluminense.

Último encontro

No primeiro turno, Coritiba e Fluminense se enfrentaram na cidade de Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Os dois times criaram muitas oportunidades, mas o confronto acabou empatado, sem gols.

Kleber está de volta

Artilheiro do Coxa na temporada com 21 gols e grande referência da equipe, Kleber Gladiador está de volta. O atacante volta a ficar à disposição após se recuperar de uma fissura no pé direito e passar por todo o protocolo de recuperação proposto pelos profissionais do CEEECOR.

Desfalques

Com exceção de Neto Berola e Alan Santos, que estão fora da temporada por lesões traumáticas, a comissão técnica coxa-branca tem agora todos os atletas do clube à disposição para as próximas rodadas. Fato importante para esse momento decisivo da temporada.

Pendurados

Carlinhos, Dodô, Juan, Juninho, Leandro, Luccas Claro, e Ruy.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus - SP (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio Gil - SC (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Rogerio Pablos Zanardo - SP (ASP-FIFA)
Quarto Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza - SP (ASP-FIFA)

Hashtag #CFCxFLU

Vai comentar o jogo nas redes sociais? Registre a sua torcida pelo Coxa usando a hashtag oficial do jogo #CFCxFLU
 
Transmissão

O Premiere transmite o confronto ao vivo para todo o país. Você pode acompanhar a partida também pelo tempo real do Twitter do Coxa, no @coritiba.