CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Luizão

21/11/2016 19:00:00 ( atualizada em 21/11/2016 22:25:00 )

Quem foi a revelação de 2016?

Quem foi a revelação de 2016?
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Escolha quem foi o jogador que surpreendeu a torcida em campo nesta temporada

Torcida coxa-branca, o ano já está terminando para o futebol brasileiro. Restam apenas dois jogos para que o Coxa encerre a temporada 2016. Sendo assim, é chegada a hora da retrospectiva anual do time. Vamos relembrar os momentos do Verdão e escolher quem foi o Coxa Doido, o autor do golaço do ano, e aquele que surpreendeu a torcida: o jogador revelação 2016.

Vale a pena destacar que quatro dos cinco candidatos desta enquete são frutos das categorias de base do Coritiba. Confira:

Dodô

Formado nas categorias de base do Coritiba, Domilson, o Dodô, começou cedo sua carreira profissional. Aos 18 anos recém completados, ele é o jogador mais novo do elenco coxa-branca e também do Campeonato Brasileiro 2016. Mas, jogando na lateral do gramado, já provou para todo mundo que talento não tem idade. Nesta temporada, ele disputou 25 jogos como titular.

Iago

Iago termina a temporada sendo conhecido como o “jogador decisivo”. Entre seus cinco gols com a camisa do Verdão, tem que aqueles que são pra lá de especiais, como o marcado contra o Vitória, no Couto Pereira, que classificou a equipe para as oitavas de final da Copa Sul- Americana. Nesta temporada, ele disputou 12 jogos como titular.

Raphael Veiga

Ele também é cria da base. Depois de brilhar nas categorias inferiores como artilheiro e camisa 10 da equipe, Veiga ganhou espaço no time principal e caiu nas graças do torcedor com suas brilhantes canetas e chapéu. Nesta temporada, o meia participou de 22 jogos como titular, balançando as redes por três vezes.

Geovane

Ele se destacou na base coxa-branca como zagueiro, sua posição de origem, e ganhou espaço no final da temporada. O prata da casa demostrou versatilidade e muito potencial jogando pelas beiradas com a camisa do Verdão em duas partidas do Campeonato Brasileiro.

Yan Sasse

Assim como Geovane, Yan ainda tem poucos jogos com a camisa principal do Verdão, mas, já deixou conhecido o seu potencial no meio campo. Nesta temporada, ele, que também é fruto das categorias de base do Coritiba, disputou oito jogos, sendo titular em quatro deles.

Escolha o jogador revelação desta temporada:

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

Fique ligado por aqui e participe das próximas enquetes Coxa Doido 2016!