CORITIBA FOOT BALL CLUB

Elenco - Geovane

06/12/2016 15:39:00 ( atualizada em 06/12/2016 17:30:53 )

Pratas da casa terão oportunidade

Pratas da casa terão oportunidade
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Garotos da equipe sub-20 foram observados pelo técnico Carpegiani e terão chances para duelo diante da Ponte, em Campinas

O Coritiba contará com atletas da casa para o confronto diante da Ponte Preta, no próximo domingo (11), pela última rodada do  Campeonato Brasileiro. Como alguns atletas entraram em férias e não vão atuar na próxima partida, garotos da equipe sub-20 serão utilziados na equipe alviverde.

Por isso, nesta terça-feira, o técnico Paulo Cesar Carpegiani acompanhou a partida entre Coxa x Atlético-PR, pela semifinal do Campeonato Paranaense sub-20, no estádio Couto Pereira. "Vamos buscar opções para a formatação dessa equipe e poder entrar em campo com um time forte", pondera o treinador.

Ao longo do ano, muitos atletas da base participaram de treinamentos com a equipe principal, dentro de uma política de transição do clube, fazendo com que, desde as categorias de base, os jovens atletas já trabalhem ao lado da equipe principal.

Ao longo da semana, estes atletas devem integrar as atividades do elenco principal alviverde nos trabalhos sob o comando do técnico Paulo Carpegiani. O Coxa volta aos treinamentos nesta quarta-feira, às 16h, no Centro de Treinamento Bayard Osna.