CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Benitez

04/01/2017 17:32:00 ( atualizada em 04/01/2017 18:02:02 )

A reapresentação

A reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

No primeiro dia da pré-temporada 2017, atletas voltam às atividades no CT. Confira quem esteve presente na reapresentação

A tarde desta quarta-feira (04) foi movimentada no Centro de Treinamento Bayard Osna e contou com a reapresentação do elenco do Coritiba. Além disso, o clube alviverde promoveu o Media Day - Like Entretenimento. Além de atletas e comissão técnica, a diretoria alviverde também esteve no CT, contando com a presença do presidente Rogério Portugal Bacellar e de vice-presidentes.

Entre os atletas que estiveram no CT, 19 deles são remanescentes do ano passado. Os goleiros Bruno, Wilson e William Menezes; os defensores Geovane, Juninho, Walisson Maia e Carlinhos; os meio campistas Alan Santos, Edinho, Ícaro, João Paulo, Kady, Ruy, Thiago Lopes e Yan; os atacantes Evandro, Guilherme Parede, Iago e Kleber.

Os recém-contratados Werley, Matheus Galdezani, Jonas e Rildo também estiveram no CT e pela primeira vez realizaram atividades como atletas do Coritiba. Além dos quatro, o zagueiro Márcio (que defendia o Atibaia), o atacante Léo (que estava no Náutico) e o também atacante Filigrana (Deportes Quindio-COL) também estiveram presentes. Os três estão passando pelos protocolos de contratação e só serão confirmados pelo clube apenas após a finalização destes processos.

Outros quatro atletas retornaram de empréstimo e também estiveram na Graciosa. Os laterais Rodrigo Ramos e Henrique, o meio campista Fabrício e o atacante Rafhael Lucas. Nesse momento, a comissão técnica e a diretoria alviverde devem avaliar algumas situações para ter uma definição mais exata do elenco.

O lateral direito Dodô segue trabalhando com a Seleção Brasileira Sub-20, em preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria. O atacante Neto Berola se apresentará amanhã e dará sequência ao seu processo de recuperação de uma cirurgia no tornozelo.

Em processo pré-operatório, o goleiro Rafael Martins tem cirurgia marcada para o dia 12 de janeiro. Após o procedimento, o atleta seguirá todo o protocolo de recuperação.