CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Marcio

01/02/2017 19:41:00 ( atualizada em 01/02/2017 23:00:55 )

Empate na segunda rodada

Empate na segunda rodada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coritiba empata com o Cascavel, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Bussato, garantindo seu primeiro ponto na competição

Na noite desta quarta-feira (01), o elenco coxa-branca foi a campo para a disputa da segunda rodada do Campeonato Paranaense. No Estádio Olímpico Regional Arnaldo Bussato, entraram em campo, com a camisa do Coritiba, os seguintes jogadores: Wilson, Thiago Lopes (Rodrigo Ramos), Werley, Juninho, Carlinhos, Edinho, Alan Santos, Ruy (Léo Santos), Filigrana (Iago Dias), Henrique Almeida e Kleber.

"Foi um jogo muito disputado. No primeiro tempo nós tivemos chances claras de fazer o gol, mas não fizemos. No segundo tempo a equipe adversária até começou um pouco melhor. Mas foi um jogo muito disputado. Tentamos entrar pelos lados porque o meio estava completamente congestionado. Enfrentamos um adversário bem postado atrás. Nós arriscamos porque queríamos vencer o jogo", avaliou o treinador coxa-branca, Paulo César Carpegiani.

Primeiro tempo 

Nos gramados da casa do Cascavel, a segunda rodada do Paranaense foi bastante disputada e cheia de faltas. Se por um lado o Coritiba buscava chegar na grande área adversária, por outro, a zaga do time adversário trabalhava forte impedindo a finalização das jogadas.

A primeira tentativa veio do Cascavel, nos primeiros minutos de jogo, em cobrança de falta na intermediária. Depois, foi a vez do Coxa chegar com Henrique Almeida, que chutou muito alto. Ruy também mandou pro gol, aos 15’, em cobrança de falta, mas a bola foi parar nas mãos do goleiro Darci.

Chegou perto de mudar o placar da partida, também, o Kleber, aos 18’. O Henrique Almeida driblou o goleiro e mais dois jogadores da casa e a bola sobrou para Kleber, de frente pro gol. Mas, o Gladiador não conseguiu converter.

Henrique Almeida, depois, dominou de fora da área e chutou por cima da zaga. A arbitragem marcou impedimento do atacante do Coritiba.

Kleber, ao tentar a tabela com Thiago Lopes, na direita, sofreu falta aos 33’. Na cobrança, Ruy mandou por cima do gol de Darci. Em seguida, Wesley conseguiu entrar sozinho na grande área, mas não conseguiu finalizar. Aos 44, Henrique Almeida chegou com velocidade, mas bola foi interceptada pela zaga do Cascavel.

Depois, Ruy cruzou e Filigrana tocou de cabeça. Mas, o goleiro do time ficou com a bola. Na saída do primeiro tempo, o meio campista do Verdão avaliou a etapa: “Nós criamos oportunidade, mas não concluímos. Temos que voltar com o mesmo ímpeto para criar e fazer gol”, disse

Jogo termina no zero a zero

Quase que João Paulo abre o placar para o Cascavel no início do segundo tempo. Depois de cobrança de escanteio de Hyago, o jogador desviou de cabeça. Um pouco depois, Wilson fez grande defesa, na tentativa de Leonardy.

O Coritiba chegou com Henrique Almeida. Ele recebeu do Ruy e arriscou, mas a bola bateu na zaga adversária. O Cascavel voltou pro ataque com João Paulo, outra vez, que tocou de cabeça.

Henrique Almeida voltou pra área cruzando a bola para o Kleber, que não alcançou. O técnico Paulo César Carpegiani tirou Filigrana para a entrada de Iago e o jogo seguiu com tentativa coxa-branca. O Gladiador mandou pro gol, com perigo, mas a bola passou por cima. Aí, Juninho, o aniversariante do dia, tentou o chute de fora da área. Mas, Darci fez a defesa. 

A equipe do Cascavel chegou com Felipe Fumaça, mas a bola passou ao lado do gol. Em seguida, outro perigo: João Paulo cobrou uma falta próximo a grande área e, por sorte, a bola foi em cima da barreira. No rebote, ele tentou mais uma vez, mas acabou mandando a bola pra fora. 

Carpegiani, ao longo desta etapa, tentou reforçar o ataque com a entrada dos jogadores Rodrigo Ramos, Léo Santos e Iago Dias. Mas, o placar ficou no zero a zero. Primeiro ponto conquistado pelo Coxa na competição.

A próxima disputa será neste domingo (05), contra o Paraná Clube no Couto Pereira, às 20h. Adquira seu ingresso aqui e apoie o seu time do coração.


Paranaense 2017 - 2ª rodada



Cascavel 0 X 0 Coritiba
Local: Arnaldo Busatto - Cascavel - PR
Data: 01/02/2017
Horário: 20:00h

Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Luiz Henrique de Souza S. Renesto
Quarto Árbitro: Edivaldo Elias da Silva

Coritiba: Wilson, Thiago Lopes (Rodrigo Ramos), Werley, Juninho, Carlinhos, Edinho, Alan Santos, Ruy (Léo Santos), Filigrana (Iago Dias), Henrique Almeida e Kleber
Técnico: Carpegiani
Banco: Bruno Brígido, Rodrigo Ramos, Henrique, Geovane, Walisson Maia, João Paulo, Matheus Galdezani, Tiago Real , Kady, Yan Sasse, Léo Santos e Iago Dias

Cascavel: Darci, Sorbara, Vitor, João Paulo, Henrique, Jeferson, Raulen, Leonardy (Elivelton), Viti, Hyago (Felipe) e Wesley
Técnico: Nelson Colombini Filho
Banco: André, Edmilson, Artur Albuquerque , Léo Maringá, Rui, Elivelton, Hyago Medeiros, Alexandre e Felipe

GOLS DO JOGO Gols:
Não houve

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Wesley (Cascavel), Jeferson (Cascavel), Vitor (Cascavel), Sorbara (Cascavel)Thiago Lopes (Coritiba), Alan Santos (Coritiba)
Vermelhos: Não houve

Público Pagante e Total
Público Pagante: 5.628
Público Total: 5.956

Público Pagante e Total
Renda: R$ 182.749,00