CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Thalisson Kelven

13/02/2017 10:33:00 ( atualizada em 25/04/2017 09:26:51 )

Tryout do Croco reúne mais de 140 inscritos no CT

Tryout do Croco reúne mais de 140 inscritos no CT
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Evento selecionou atletas para o time principal e também Sub-19 do Coritiba Crocodiles, equipe de futebol americano do Verdão

No último domingo (12), um Tryout do Coritiba Crocodiles, time de futebol americano do Coxa, movimentou o Centro de Treinamento Bayard Osna. Mais de 140 pessoas compareceram no CT para o teste que selecionou atletas para os time principal e Sub 19 do Croco. O resultado será divulgado em breve aqui, no Coritiba.com.br.

Segundo o presidente e fundados do time, Fábio Naldino, a seletiva tinha como principal critério de avaliação o biótipo dos inscritos. “Hoje estamos analisando um biótipo mais Sub 19, a princípio, e para a equipe adulta precisamos de alguém um pouco mais preparado, que tenha um porte um pouco mais atlético, que tenha capacidade de cognitiva, motora mais avantajada que os outros. Basicamente, estamos analisando agilidade e força”, explicou.

Ou seja, para participar deste tryout, não era necessário mandar bem nas regras do futebol americano. Esta parte teórica do esporte será trabalhada com os jogadores assim que integrados ao elenco do Croco. “Nosso objetivo é formar uma equipe campeã”, destacou Fábio, que aproveitou para contar que o time já está se preparando para o Campeonato Paranaense, o qual ainda não tem data definida, mas deve acontecer entre os meses abril e março.

“A equipe já vem focada, já vem trabalhando, há dois meses. Até agora foi um trabalho mais físico. Agora começamos a trabalhar situação de jogo, nos preparando bem para o Paranaense”, contou. Além deste campeonato, que o Crocodiles já conquistou sete vezes, o grupo também está focado para a disputa do Campeonato Brasileiro de futebol americano, do qual é bicampeão.

Confira a galeria de fotos do tryout: