CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Tiago Real

14/02/2017 10:31:00 ( atualizada em 14/02/2017 11:43:56 )

Dia cheio

Dia cheio
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Com atividades programadas para dois períodos, elenco coxa-branca inicia semana de preparação visando o clássico Atle-Tiba

O elenco coxa-branca se reapresentou, na manhã desta terça-feira (14), no Centro de Treinamento Bayard Osna e deu início à semana de preparação visando o clássico Atle-Tiba válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, que está marcado para o próximo domingo, a partir das 17h na Arena da Baixada.

A comissão técnica alviverde comemorou a semana cheia para trabalhar a equipe, já que o Verdão enfrentou uma sequência de jogos nas duas últimas semanas, incluindo dois compromissos no interior do estado e uma partida na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, válida pela Copa do Brasil.

A terça-feira será de atividades em dois períodos. Com isso, o treinamento da manhã foi direcionado para o aspecto físico. Todo o elenco passou por um circuito montado dentro da academia do CT e na sequência seguiu para complementar os trabalhos dentro de campo.

Rildo é desfalque para o clássico

O atacante Rildo está fora do clássico do próximo fim de semana. O atleta apresentou fortes dores musculares, passou por exames e teve lesão constatada. O jogador já está em recuperação com os profissionais do CEECOR realizando trabalhos específicos. 

Quem é dúvida para o clássico é o meio campista Yan. Com uma entorse no tornozelo, o prata da casa faz trabalhos de recuperação com os profissionais do CEECOR.

Por outro lado, o meio campista Jonas e o lateral esquerdo William Matheus iniciaram as atividades de transição. Ambos dependem de suas respectivas evoluções durante os treinamentos da semana para que possam voltar a ficar à disposição da comissão técnica alviverde.

Além dos atletas que estão fora ou em transição, outra preocupação da comissão técnica neste início de temporada tem sido o fato de alguns atletas estarem adquirindo a melhor condição física dentro das próprias partidas, casos dos atacantes Neto Berola e Henrique Almeida, por exemplo. Berola retornou neste começo de ano após se recuperar de fratura no tornozelo, enquanto Henrique Almeida integrou a delegação apenas no decorrer da pré-temporada.