CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Cleber Reis

14/02/2017 17:27:00 ( atualizada em 14/02/2017 18:03:06 )

Comissão técnica aproveita semana cheia

Comissão técnica aproveita semana cheia
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Com treinamento em campo, elenco do Verdão finalizou terça-feira cheia, com atividades em dois períodos no CT da Graciosa

Com a semana cheia para trabalhar, a primeira após o início das partidas em 2017, a comissão técnica coxa-branca aproveita para aplicar conteúdos diferentes ao elenco alviverde e diversificar a preparação da equipe coritibana para os próximos jogos e também para o restante da temporada.

Se no período da manhã praticamente todo o grupo foi submetido a um treinamento físico, na atividade da tarde os atletas trabalharam forte em campo, em um treino com bola. Sob orientação dos auxiliares técnicos, os atletas foram divididos em três times diferentes e participaram de mini-jogos, com regras específicas.

“É importante esse período, nós ainda não havíamos tido esse tempo para o treinamento desde que começamos a temporada”, lembrou o atacante Henrique Almeida, autor do gol que garantiu a vitória do Coxa sobre o Foz na última rodada.

A novidade deste treinamento da tarde ficou por conta da presença do meio campista Jonas. Ainda em fase de transição, o atleta participou das atividades deste período da tarde e segue em preparação. A evolução da semana vai determinar se o jogador estará ou não disponível para ser utilizado no Atle-Tiba.

Os desfalques confirmados ficam por conta do meio campista Alan Santos e do atacante Rildo. Ambos se recuperam de problemas musculares. O prata da casa Yan, que torceu o tornozelo contra o Foz, fez trabalhos de recuperação e é dúvida para o Atle-Tiba.