CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Socio
Elenco - William Matheus

14/02/2017 17:47:00 ( atualizada em 14/02/2017 18:07:07 )

De olho no clássico

De olho no clássico
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Prestes a disputar seu nono Atle-Tiba, Carlinhos prega seriedade e muita concentração para a disputa do maior clássico do estado

Se no setor ofensivo o técnico Paulo César Carpegiani vem sendo obrigado a mexer na equipe, por situações físicas ou por alguns atletas estarem encontrando o melhor ritmo de jogo, como Neto Berola e Henrique Almeida. Já o sistema defensivo tem sido o setor mais estável e o que menos tem preocupado a comissão técnica alviverde.

E neste início de ano, quem tem novamente ganhando a confiança do treinador é o lateral esquerdo Carlinhos. Ao lado, de Wilson, Walisson Maia e Juninho, o camisa 30 tem sido uma das peças mais usadas pelo técnico Paulo César Carpegiani.

“Fico feliz de estar novamente ganhando meu espaço, com a confiança de todos”, declarou o lateral esquerdo coritibano.

Carlinhos é o atleta do atual elenco com mais jogos com a camisa coxa-branca, com 134 aparições no total. Em função é disso é também um dos mais experientes quando o assunto é o clássico Atle-Tiba: já são oito até aqui. Conhecedor do maior confronto do estado, o lateral foi enfático ao comentar sobre a possibilidade do Atlético-PR utilizar atletas que não estão atuando com tanta frequência.

“Não importa isso, quem vai estar do outro lado vai vestir a camisa do Atlético-PR e vai querer mostrar serviço. Não vai mudar a dificuldade do jogo e nós temos que estar muito concentrados para que possamos fazer um bom jogo e sair com a vitória”, destacou Carlinhos.