CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Berola

15/02/2017 17:48:00 ( atualizada em 15/02/2017 18:09:51 )

No Couto, Coxa se prepara para o clássico

No Couto, Coxa se prepara para o clássico
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Tarde da quarta-feira (15) foi marcada por um treinamento tático realizado no gramado do Estádio Couto Pereira

No gramado do Couto Pereira, o elenco do Coritiba foi a campo nesta quarta-feira (15) e realizou mais um treinamento visando o clássico Atle-Tiba do próximo fim de semana. Mais uma oportunidade para a comissão técnica alviverde testar opções na equipe e traçar uma estratégia de jogo.

A comissão técnica alviverde tem demonstrado preocupação ao decorrer das rodadas com o fato de alguns atletas ainda estarem adquirindo ritmo durante os jogos, como por exemplo os atacantes Henrique Almeida e Neto Berola.

Em campo, o técnico Paulo César Carpegiani comandou um treinamento tático e posicionou os jogadores em campo. O certo é que dois atletas que vinham sendo titulares, o meio campista Alan Santos e o atacante Rildo, são desfalques confirmados para o clássico.

O meio campista Yan, que sofreu uma entorse de tornozelo no duelo diante do Foz, fez trabalhos específicos de recuperação e segue como dúvida. O lateral esquerdo Wiliam Matheus também treina sob orientação dos profissionais do CEECOR e dificilmente terá condições de jogo.

Quem tem mais chances de ficar à disposição para a partida é o meio campista Jonas. Em processo de transição, o jogador participou do treinamento desta tarde e depende de sua evolução nos próximos dias para saber se terá ou não condição de atuar no clássico.

Daniel faz trabalhos físicos

Confirmado na tarde desta quarta-feira (15) como novo atleta do Coritiba, o meio campista Daniel já faz treinamentos físicos com os profissionais do clube. O jogador deve seguir esta rotina nos próximos dias para na sequência ficar à disposição da comissão técnica alviverde.