CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Edinho

16/02/2017 14:17:00 ( atualizada em 16/02/2017 18:08:27 )

Estreantes e veteranos em clássicos

Estreantes e veteranos em clássicos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa tem debutantes em Atle-Tibas, mas conta com maioria experiente quando o assunto é o maior duelo do futebol paranaense

Todo clássico gera uma expectativa diferente e o Atle-Tiba do próximo fim de semana promete conter todos os ingredientes que envolvem a maior rivalidade do futebol paranaense e uma das maiores do país. Dentro desse contexto, o duelo do dia 19 deve conter ainda a estreia de alguns atletas do Verdão no clássico.

Mas diferentemente de boa parte dos Atle-Tibas, o jogo do próximo fim de semana deve ter uma maioria de atletas do Verdão que estão acostumados e disputar o maior clássico do estado. Dos 14 atletas que participaram do duelo contra o Foz no último sábado, apenas Werley, Matheus Galdezani, Yan e Neto Berola ainda não participaram de um duelo contra o maior rival.

“Sem dúvida alguma fico muito feliz, se realmente tiver a oportunidade será uma alegria imensa participar desse clássico tão grande do futebol paranaense. Em jogos assim é que nós precisamos mostrar mais ainda nosso futebol”, declarou o meio campista Matheus Galdezani.

Por outro lado, são inúmeros os atletas que já tiveram a sensação de disputar o grande jogo do futebol paranaense. No sistema defensivo, Juninho e Carlinhos são dois dos que mais atuaram Atle-Tibas, com seis e oito aparições respectivamente.

Do meio para frente existem atletas que inclusive já decidiram embates contra o Atlético-PR, caso do meio campista Ruy e do atacante Henrique Almeida. O camisa 91 balançou as redes do rival na única vez que enfrentou o time atleticano vestindo a camisa coxa-branca.

“A expectativa que eu tenho é a melhor possível. Dentro da casa deles não vai ser diferente a gente vai lá para ganhar. Vamos sair com um grande resultado, eu tenho certeza. Pode esperar”, apontou o jogador.