CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Thalisson Kelven

02/03/2017 17:26:00 ( atualizada em 02/03/2017 18:10:30 )

Desfalques e retornos

Desfalques e retornos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Comissão técnica perde Juninho para enfrentar o Prudentópolis, enquanto Walisson Maia mostra evolução e pode ficar à disposição

A comissão técnica permanente do Coritiba ganhou pelo menos mais dois desfalques para enfrentar o Prudentópolis no próximo sábado (04), às 16h no Couto Pereira. O zagueiro Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meio campista Matheus Galdezani, com uma pancada no joelho ficam indisponíveis para a partida válida pela sexta rodada do Brasileirão.

O meio campista Matheus Galdezani foi inclusive um dos destaques do Coxa no Atle-Tiba quando acabou sentindo uma pancada na região do joelho. O atleta passará ainda por exames detalhados, mas dificilmente reunirá condições de enfrentar o Prudentópolis.

Já o zagueiro Juninho, além de ter de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, sofreu ainda uma pancada no pé. O prata da casa já faz trabalhos de recuperação com os profissionais do CEECOR.

Walisson Maia apresenta evolução

O zagueiro Walisson Maia fez um trabalho específico em campo com os profissionais da preparação física e tem chances de ficar à disposição para o duelo deste sábado. O jogador se recupera de uma entorse no tornozelo.

Na tarde desta quinta-feira, os meio campistas Alan Santos e Yan também iniciaram as atividades de transição. Os atletas mantêm a rotina de recuperação e dependem de suas respectivas evoluções individuais para retornarem aos treinamentos com o restante do grupo.