CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Alan Santos

04/03/2017 13:52:00 ( atualizada em 04/03/2017 18:59:26 )

Vitória coxa-branca

Vitória coxa-branca
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa faz três a zero sobre o Prudentópolis no Couto Pereira e volta a vencer no Campeonato Paranaense

O Coritiba somou três pontos no Campeonato Paranaense, na tarde deste sábado (04), após a vitória sobre o Prudentópolis na sexta rodada. Os gols do Verdão foram marcados por Kleber, duas vezes, e Henrique Almeida.

Foi um jogo com domínio do Coxa. O Verdão se destacou em campo ao lado da sua torcida, principalmente com atuações de Anderson, estreante do dia, e Kleber, que assumiu a artilharia do Campeonato Paranaense, momentaneamente. 

O jogo

O treinador interino do Coxa, Pachequinho, pôde contar com uma estreia para armar a equipe para enfrentar o Prudentópolis. Wilson, Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Werley, Carlinhos, Jonas, Thiago Lopes, Anderson, Rildo, Henrique Almeida e Kleber começaram jogando.

A primeira chance de gol do jogo foi do Coxa, já no primeiro minuto de bola rolando, quando Rildo recebeu de Kleber, e bola saiu pela linha de fundo. Pouco depois, Henrique Almeida tentou o chute, Edvaldo defendeu dando rebote, Henrique Almeida tentou de novo e Diego Alemão tirou de cima da linha o que seria o gol do Coxa.

O Verdão continuou tomando a iniciativa do jogo, mas pecava no último passe. O Prudentópolis assustou o Coxa aos 20’, mas a zaga coritibana afastou o perigo com Werley.

Kleber e Henrique Almeida marcam na primeira etapa

Aos 33’, depois de muito tentar, saiu o gol do Coritiba. Henrique Almeida tentou o arremate, mas acabou furando, a bola sobrou para Rildo que lançou na área e Kleber mandou para as redes, abrindo o placar.

O gol deu novo ânimo à equipe coxa-branca que ainda foi buscar o segundo na primeira etapa de jogo. Kleber arriscou de longe e o goleiro defendeu. Rildo ficou frente a frente com o gol, mas a arbitragem assinalou o impedimento.

Então, aos 43’, Henrique Almeida tratou de fazer o dele. Anderson passou para Carlinhos que acionou o atacante coxa-branca para marcar o segundo gol do Verdão no jogo.

Capitão da equipe fecha a conta e garante vitória no Couto

Na volta do intervalo, o Coxa voltou com Marcio no lugar de Werley. A equipe visitante retornou com um ímpeto diferente, mais agressivo. A zaga alviverde ia tirando os perigos e fechando os espaços.

Aos 17’, Rildo precisou ser substituído e saiu do campo aplaudido pela torcida, com Iago Dias entrando em seu lugar.

O Coxa então teve duas boas chances na sequência, após cobrança de falta. Na primeira, a zaga tirou o perigo e quando a bola voltou, o cruzamento passou por todo mundo e morreu na linha de fundo. Anderson também teve boa oportunidade de marcar o terceiro do Coxa, mas a bola passou por cima da meta. Pachequinho promoveu a entrada de Ruy no lugar do estreante Anderson, que também foi reconhecido pela torcida.

Ainda cabia mais. Jonas passou para Iago, que levantou na área e Kleber subiu mais que todo mundo e cabeceou no fundo do gol fazendo Coritiba 3, Prudentópolis 0.

Jonas bateu forte buscando ampliar o placar, mas o goleiro defendeu. O Prude também teve chance com Raí cabeceando para o gol e Wilson socou para fora. O goleiro coxa-branca ainda deu um susto na torcida. Marcio recuou a bola e a bola quase entrou no gol do Coritiba.

Mas não deu tempo para mais nada. O Coxa somou três pontos no Campeonato Paranaense, e agora terá a semana cheia, antes do próximo jogo, que será contra o J.Malucelli, no Couto Pereira, às 16h.


Paranaense 2017 - 6ª rodada



Coritiba 3 X 0 Prudentópolis
Local: Couto Pereira - Curitiba - PR
Data: 04/03/2017
Horário: 16:00h

Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: João Vagner Cavalari e Fabrício da Silva Martins
Quarto Árbitro: Eduardo da Silva Silveira

Coritiba: Wilson, Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Werley (Márcio), Carlinhos, Jonas, Thiago Lopes, Anderson (Ruy), Rildo (Iago Dias), Henrique Almeida e Kleber
Técnico: Pachequinho
Banco: Bruno Brígido, Dodô, William Matheus, Márcio, Edinho, Tiago Real , Ruy, Iago Dias e Neto Berola

Prudentópolis: Edvaldo, Felipe, Cesar Gaúcho, Diego Alemão, Kairo (Josimar), Thomas, Jean Lucas, Cícero (Edu Raposa), Rai, Mateus Oliveira (Lucas Lourenço) e Wagner Libano
Técnico: Milton do Ó
Banco: Vitor, Cassimba, Vagner Pereira, Josimar, Lucas Lourenço, Edu Raposa e Rafael Silveira

GOLS DO JOGO Gols:
Kleber (Coritiba) - aos 33 minuto(s) do 1º Tempo
Henrique Almeida (Coritiba) - aos 43 minuto(s) do 1º Tempo
Kleber (Coritiba) - aos 25 minuto(s) do 2º Tempo

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Kairo (Prudentópolis)
Vermelhos: Não houve

Público Pagante e Total
Público Pagante: 4.813
Público Total: 5.071

Público Pagante e Total
Renda: R$ 107.875,00