CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Luizão

11/03/2017 14:07:00 ( atualizada em 11/03/2017 19:07:23 )

Empate sem gols

Empate sem gols
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa busca a vitória, mas fica no empate diante do JMalucelli, em partida válida pela sétima rodada do Paranaense de 2017

O Coritiba recebeu o JMalucelli, na tarde deste sábado (11), no Couto Pereira, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense de 2017. Em um jogo com poucas chances de gol, o Verdão não conseguiu furar a defesa do time adversário e acabou ficando no empate sem gols.

O próximo compromisso do Coritiba dentro do estadual está marcado para o domingo, dia 19 de março, diante do Toledo no interior do estado. Na sequência, o Verdão terá ainda Rio Branco, PSTC, em casa, e o Londrina no Estádio do Café.

Coxa cria pouco e não consegue abrir o placar

A comissão técnica coxa-branca mandou a campo praticamente o mesmo time que venceu o Prudentópolis na rodada passada. A única exceção ficou por conta do retorno do Juninho no setor defensivo, que entrou na vaga de Walisson Maia, vetado para a partida em função de uma entorse no joelho.

O Coxa começou o jogo buscando tomar a iniciativa. Atuando por trás dos atacantes, Anderson era quem tentava ficar com a bola para municiar Kleber e Henrique Almeida.

Pelo lado esquerdo, Rildo e Carlinhos tentavam as jogadas em velocidade, mas o Alviverde seguiu com muita dificuldade para entrar no setor ofensivo. Com as linhas estabelecidas no setor defensivo, o caçula da capital segurou o atacante coxa-branca.

O JMalucelli apostava nas jogadas de contra-ataque e bolas paradas para levar perigo ao goleiro Wilson. Na principal delas, Tomas Bastos cobrou falta da intermediária aos 42 minutos e obrigou arqueiro alviverde a fazer boa defesa, mandando a bola para escanteio.

Verdão pressiona no fim, mas fica no empate

No segundo tempo, o Verdão voltou sem alterações. Apenas com Edinho atuando na vaga de Jonas, substituição que já havia ocorrido durante o primeiro tempo.

Logo aos três minutos, Thiago Lopes tabelou com Kleber, que invadiu a área e dividiu com o zagueiro. O artilheiro coxa-branca caiu no chão, mas a arbitragem entendeu como lance normal e mandou seguir.

Procurando criar alternativas de jogo, Pachequinho mandou a campo Iago na vaga de Rildo. Foi de Iago o passe para Anderson aos 14 minutos, o meio campista bateu rasteiro de entrada da área e obrigou o goleiro Fabrício a fazer boa defesa.

Aos 25', Neto Berola entrou na vaga de Kleber.  E foi o camisa nove que recebeu passe de Henrique Almeida aos 30 minutos e chutou forte da entrada da área. A bola passou perto da meta do JMalucelli.

O Coxa teve nova chance de gol aos 36'. Anderson cobrou escanteio da esquerda, Werley subiu dentro da área, mas o goleiro Fabrício apareceu bem mais uma vez e evitou o gol do Verdão.

A pressão alviverde seguiu forte na reta final. Aos 39’, Neto Berola recebeu na área, passou com um drible entre as pernas do goleiro e chutou, mas novamente Fabrício fez a defesa.


Paranaense 2017 - 7ª rodada



Coritiba 0 X 0 JMalucelli
Local: Couto Pereira - Curitiba - PR
Data: 11/03/2017
Horário: 16:00h

Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum
Quarto Árbitro: Lucas Paulo Torezin

Coritiba: Wilson, Rodrigo Ramos, Juninho, Werley, Carlinhos, Jonas (Edinho), Thiago Lopes, Anderson, Rildo (Iago Dias), Henrique Almeida e Kleber (Neto Berola)
Técnico: Pachequinho
Banco: William Menezes, Márcio, Dodô, William Matheus, Edinho, Alan Santos, Tiago Real , Iago Dias e Neto Berola

JMalucelli: Fabricio, Neto Ramos, Alex Fraga, Tiago, Wellington, Eltinho, Getterson, Jatoba (Paulinho), Santiago (Diogo), Tomas e Jenison (Guilherme)
Técnico: Luciano Gusso
Banco: Moralez, Guilherme, Marcelo, Heracles, Victor, Índio, Paulinho, Diogo e Netinho

GOLS DO JOGO Gols:
Não houve

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Tomas (JMalucelli)Kleber (Coritiba), Jatoba (JMalucelli), Werley (Coritiba), Eltinho (JMalucelli), Neto Ramos (JMalucelli)
Vermelhos: Não houve

Público Pagante e Total
Público Pagante: 6.025
Público Total: 6.795

Público Pagante e Total
Renda: R$ 140.165,00