CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Bruno

17/03/2017 11:34:00 ( atualizada em 17/03/2017 18:17:19 )

Ajustes finais

Ajustes finais
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Após semana intensa de trabalho, Coxa finaliza preparação na capital e fará em Cascavel o último treino antes de encarar o Toledo

O Coritiba deve ter mudanças para enfrentar a equipe do Toledo no próximo domingo (19). Com uma semana inteira de trabalho, a comissão técnica permanente do Verdão testou opções, trabalhou situações específicas e decidiu mexer no time. A principal novidade deve ser a estreia do lateral esquerdo William Matheus.

No treinamento realizado no Centro de Treinamento Bayard Osna na tarde de sexta-feira, o penúltimo antes da partida, Pachequinho, testou ainda Alan Santos no meio campo e Neto Berola no ataque, ao lado de Kleber e Henrique Almeida. O zagueiro Juninho foi novamente poupado com dores no joelho, o atacante Rildo reclamou de dores ao final da atividade e também passa a ser dúvida, entretanto a lista com os relacionados para a partida deve ser confirmada apenas neste sábado, pela manhã.

Antes da atividade, Pachequinho explicou o que espera da equipe coxa-branca para o duelo de domingo e o porquê das possíveis mudanças no time. “Além do treino de hoje (sexta-feira) eu tenho o de amanhã para encontrar a formação ideal para esse jogo. Cada partida você tem uma estratégia e procura melhorar a questão ofensiva, pensando sempre naquilo que o adversário pode proporcionar de sistema defensivo. O treinamento de hoje serviu para isso. Amanhã finalizamos, em Cascavel, onde faremos o último trabalho e aí sim montaremos o ideal para o jogo”, explica o técnico Pachequinho em relação à formação da equipe.

Nesta tarde, o treinamento iniciou com a seguinte formação: Wilson, Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Werley, William Matheus, Edinho, Alan Santos, Anderson, Neto Berola, Henrique Almeida e Kleber. E, no decorrer dos trabalhos, o treinador fez mudanças na equipe.

Para esta partida, Pachequinho ganhou o reforço de Walisson Maia que se recuperou de uma entorse no joelho. Por outro lado, Juninho sentiu dores no joelho e está fora do jogo de domingo.

O único atleta que desfalca o Coritiba neste momento por lesão muscular é o atacante Filigrana. O coritiba.com.br inclusive trouxe números da fisiologia do Verdão durante a semana, que mostraram uma redução de quase 60% no índice de lesões musculares, as consideradas evitáveis, em relação ao primeiro bimestre de 2016.

Confira as entrevistas realizadas na tarde desta sexta: