CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Socio
Elenco - Rafael Fachin

17/03/2017 13:55:00 ( atualizada em 18/03/2017 15:59:04 )

Pré-jogo #TOLxCFC

Pré-jogo #TOLxCFC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Confira as principais informações que antecedem ao duelo do domingo (17), entre Toledo e Coritiba

O Coritiba vai ao oeste do estado neste domingo (19), para enfrentar a equipe do Toledo em partida válida pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paranaense. Para que o torcedor coxa-branca fique por dentro de todas as informações que antecedem a partida, o coritiba.com.br traz um pré-jogo especial do jogo.

História do confronto

O duelo desta domingo entre Coritiba e Toledo será o 17º da história entre os dois clubes. O Coxa tem ampla vantagem no confronto, com 12 vitórias e apenas duas derrotas. Além disso, outros dois encontros terminaram empatados. O Verdão marcou 36 gols e sofreu dez.

Personagem da semana

William Matheus – Contratado no começo do ano para reforçar a lateral esquerda coxa-branca, William Matheus deve fazer sua estreia pelo Coritiba neste fim de semana. Durante o processo de aprimoramento físico, o atleta teve ainda uma lesão na região do tendão de aquiles. Totalmente recuperado, o jogador vinha sendo opção para o banco de reservas nas últimas rodadas e, no domingo, deve ser titular pela primeira vez.

Artilheiro fica à disposição

Recuperado de um edema na coxa, o atacante Kleber fica à disposição da comissão técnica para pegar o Toledo. Artilheiro do campeonato, o Gladiador desfalcou o Verdão apenas uma vez nesta temporada, na primeira rodada do estadual por suspensão. Quem também retorna ao time é o zagueiro Walisson Maia, que está recuperado de uma entorse no joelho.

Desfalques

O zagueiro Juninho sentiu dores no joelho e desfalca o Coxa nesta rodada. Além dele, Filigrana com lesão muscular e Daniel, com quadro de amidalite, também não ficam à disposição. Matheus Galdezani e João Paulo seguem em recuperação. Além deles, Rildo sentiu um desconforto muscular na coxa no último treino em Curitiba, passará por exames, e não viajou com a equipe para o interior do estado. 

Arbitragem

Árbitro: Fábio Filipus

Assistentes: Luiz Paulo Galli e Alexandre Cavalcanti de Souza
4º árbitro: Edivaldo Elias da Silva

Transmissão

O jogo não será televisionado. A Rádio Coritiba e o Twitter oficial do Verdão transmistem o duelo em tempo real.