CORITIBA FOOT BALL CLUB

Elenco - Léo

30/03/2017 16:53:00 ( atualizada em 30/03/2017 16:59:26 )

Convocado!

Convocado!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Zagueiro coxa-branca Fábio é chamado para defender a Seleção Brasileira Sub-17 no Torneio de Montaigu, na França

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira (30), a lista de atletas convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-17, no Torneio de Montaigu, na França. A competição de caráter amistosa, serve de preparação a Copa do Mundo da categoria, que acontecerá no segundo semestre na Índia. O zagueiro Fábio, do Coritiba, está na lista de selecionados.

A comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-17 optou desta vez por chamar apenas os atletas nascidos em 2001, com o objetivo de observar os jogadores com potencial para complementar o grupo que foi campeão sul-americano recentemente e que vai ao mundial da Índia nos próximos meses.

O zagueiro Fábio é mais um atleta que vem sendo forjado nas categorias de base do Coritiba desde as equipes Sub-11/Sub-13. O jogador foi destaque na campanha que levou o alviverde ao título do EFIPAN em 2015 e ao vice-campeonato da Copa do Brasil de Votorantim do ano passado.

Vale lembrar que o Coxa esteve muito bem representado na campanha brasileira que culminou no título sul-americano Sub-17, com o zagueiro Rodrigo Guth e com o lateral esquerdo Kazu.