CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Socio
Elenco - João Paulo

16/04/2017 18:36:06

“O jogo ainda não terminou”

“O jogo ainda não terminou”
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Equipe coxa-branca fala em reverter em casa e buscar a vaga para a final ao lado da torcida

O jogo realizado na tarde deste domingo (16) foi o primeiro da semifinal do Campeonato Paranaense. Jogando contra o Cianorte, o Coxa não conseguiu um bom resultado jogando no estádio Albino Turbay, mas agora tem mais 90 minutos pela frente. Desta vez, no Couto Pereira. Chance para o Verdão buscar no apoio de sua torcida mais uma força para tentar a vaga na decisão.

O treinador interino, Pachequinho, falou em coletiva de imprensa, ressaltando a importância do apoio da torcida no jogo que acontecerá no próximo fim de semana, em horário e dia a ser definidos pela Federação Paranaense de Futebol. “O jogo ainda não terminou. O segundo jogo em Curitiba será com o apoio da nossa torcida, e está muito aberto. Nós temos a possibilidade de mudar esse placar. Dentro do nosso domínio, nós temos como impor nosso ritmo e conseguir a vitória”, apontou.

Alguns atletas também falaram com a imprensa na saída do jogo e já destacaram que esperam o apoio do torcedor. “Eles nos marcaram muito bem hoje, mérito deles. Mas não podemos baixar a cabeça, temos que trabalhar para reverter em casa, ao lado da nossa torcida”, disse Edinho.

Seja sócio, clique aqui.