CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - João Paulo

01/06/2017 15:18:00 ( atualizada em 01/06/2017 19:05:20 )

Atmosfera positiva

Atmosfera positiva
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Na Rádio Coritiba, Tiago Real valoriza atmosfera do Couto: "temos que criar um grande ambiente em casa"

O meia Tiago Real participou de uma entrevista na Rádio Coritiba, nesta quinta-feira (01), no estádio Couto Pereira, na qual falou sobre o momento do clube, projetando uma seuência de temporada cheia de desafios. Autor do passe decisivo para o gol da vitória na última rodada — marcado por Rildo — o meia alviverde destacou a importância de criar uma atmosfera positiva no Alto da Glória durante o Campeonato Brasileiro.

Eu peço ao torcedor, que ele venha, acredite e  crie uma atmosfera positiva no Couto
Tiago Real à Rádio Coritiba

"Eu peço ao torcedor, que ele venha, acredite e principalmente crie uma atmosfera positiva no Couto Pereira. É muito dificil enfrentar o Coritiba aqui no Couto quando a torcida está junto com o time. Eu já pude enfrentar e sei o quanto é complicado para os atletas que vem nos enfrentar. Que possamos criar esse ambiente favorável", destacou o atleta.

Tiago Real pôde relembrar momentos no clube desde as categorias de base. "No Coritiba eu vivi a maior parte da minha vida", relembra.

"Quando eu cheguei eu falei que voltava um Tiago muito mais maduro, não aquele garoto das categorias de base. Tenho mais bagagem, mais rodagem e venho novamente aqui para poder conquistar coisas grandes", contou.

"Eu me considero um torcedor do Coritiba e abri mão de muita coisa para estar aqui. Era uma vontade trabalhar aqui e ajudar novamente", emendou.

Confira a entrevista completa com o meia: