CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - João Paulo

10/07/2017 12:28:00 ( atualizada em 10/07/2017 12:31:06 )

Crocodiles bate São José Istepôs

Crocodiles bate São José Istepôs
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Na estreia do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, em Santa Catarina, Croco venceu por 20 a 06

Na tarde deste sábado (08), o Coritiba Crocodiles foi a São José, em Santa Catarina, onde enfrentou o São José Istepôs, na estreia da Conferência Sul do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Mesmo jogando fora de casa, o Croco soube impor seu jogo e venceu por 20 a 6, mantendo a escrita de nunca ter perdido para a equipe catarinense.

O Crocodiles abriu o placar logo no primeiro quarto, com um touchdown de Alexandre #32, após corrida pelo meio e com extra point convertido por Vinícius #22. No segundo quarto, o americano Drew Banks #2 encontrou uma brecha na defesa adversária e correu para anotar o segundo touchdown.

Antes do intervalo, o time da casa descontou o placar ao anotar seu único touchdown e deixar o marcador em 13 a 06 para o Crocodiles. No último quarto da partida, após pressão da linha defensiva do Croco, o safety Rocha #11 interceptou a jogada com uma pick six e correu para marcar mais um TD, que teve o XP convertido mais uma vez por Vinícius #22, fechando o placar em 20 a 06.

Na próxima rodada, o Coritiba Crocodiles volta a jogar fora de casa. Desta vez, a equipe enfrenta o Santa Maria Soldiers, no Rio Grande do Sul. O jogo acontece no dia 05 de agosto, em horário e locais que ainda serão confirmados pela BFA.