CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Cleber Reis

16/07/2017 21:01:00 ( atualizada em 16/07/2017 21:14:43 )

Coritiba sofre revés no Couto Pereira

Coritiba sofre revés no Couto Pereira
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Coritiba balança as redes com Henrique Almeida, mas não consegue superar o Fluminense, que marcou dois gols

Disposto a voltar a vencer no Couto Pereira, o Coritiba entrou em campo com algumas novidades. William Matheus voltou a lateral esquerda, enquanto que o zagueiro Luizão fez sua estreia no setor defensivo, ocupando a vaga do suspenso Márcio. No ataque, sem poder contar com Kleber, a opção de Pachequinho foi por Rildo, Neto Berola e Henrique Almeida.

Desde o começo da partida, o Coxa tomou a iniciativa. Aos quatro minutos, Anderson bateu cruzado, pelo lado esquerdo, mas Julio César pegou. Aos sete minutos, Matheus Galdezani fez jogada individual e foi derrubado na área. A arbitragem confirmou a penalidade. Henrique Almeida cobrou e a bola passou por cima do gol.

O Coritiba seguiu superior na partida e aos 22 minutos Rodrigo Ramos recebeu livre de dentro da área e bateu rasteiro. O goleiro Júlio Cesar defendeu em dois tempos e salvou o time do Fluminense.

O Alviverde seguia superior na partida, quando o adversário surpreendeu a defesa coritibana. Gustavo Scarpa avançou pelo lado direito, cruzou rasteiro, Richarlison fez o giro e, de perna esquerda, colocou no ângulo de Wilson, abrindo o marcador.

O Coxa sentiu o gol e acabou vendo o tricolor carioca balançar as redes mais uma vez. Léo recebeu na entrada da área, chutou rasteiro, a bola tocou em Rodrigo Ramos e enganou Wilson.

Já na reta final do primeiro tempo, o Coxa diminuiu o marcador. Após cobrança de escanteio, a zaga do Fluminense não conseguiu cortar e Henrique Almeida mandou para o fundo das redes do tricolor carioca.

No último lance do primeiro tempo, o Alviverde teve a bola para empatar. Após rebote de escanteio, Rodrigo Ramos alçou na área, Henrique Almeida tentou o domínio, mas Julio César saiu do gol e salvou o Fluminense.

No segundo tempo, o Coxa criou grande chance de empatar com menos de um minuto. Galdezani cobrou escanteio da esquerda, Thalisson Kelven desviou e Neto Berola na pequena área quase empatou.

Buscando colocar o Coxa com mais velocidade no ataque, Dodô foi chamado para entrar na vaga de Rodrigo Ramos. Na sequência, Alecsandro entrou na vaga de Neto Berola, que precisou ser substituído.

Pressionando em busca do empate, o Coxa criou duas grandes oportunidades no final do jogo. Uma com Rildo, que bateu cruzado e quase achou Alecsandro na pequena área. Depois, Dodô cruzou, Alecsandro tocou de cabeça e Julio Cesar fez grande defesa.

O Coritiba lutou até o fim, mas o placar terminou em 2x1 para o Fluminense.

Confira a ficha técnica da partida:


Brasileiro 2017 - 14ª rodada



Coritiba 1 X 2 Fluminense
Local: Couto Pereira - Curitiba - PR
Data: 16/07/2017
Horário: 19:00h

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho - SP (CBF)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis - SP (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa - SP (CBF)
Quarto Árbitro: Gustavo Rodrigues de Oliveira - SP (CBF)

Coritiba: Wilson, Rodrigo Ramos (Dodô), Walisson Maia (Thalisson Kelven), Luizão, William Matheus, Jonas, Matheus Galdezani, Anderson, Neto Berola (Alecsandro), Rildo e Henrique Almeida
Técnico: Pachequinho
Banco: William Menezes, Dodô, Henrique, Thalisson Kelven, Thiago Carleto, Edinho, Vitor Carvalho, Yan Sasse, Tomas Bastos, Filigrana e Alecsandro

Fluminense: Julio Cesar, Lucas, Reginaldo (Frazan), Nogueira (Renato ), Léo , Orejuela , Marlon Freitas, Wendel , Gustavo Scarpa, Richarlison e Pedro (Marcos Jr)
Técnico: Abel Braga
Banco: Diego Cavalieri , Frazan, Renato , Robert , Matheus Norton, Peu , Marcos Calazans, Marcos Jr e Lucas Fernandes

GOLS DO JOGO Gols:
Richarlison (Fluminense) - aos 31 minuto(s) do 1º Tempo
Léo (Fluminense) - aos 37 minuto(s) do 1º Tempo
Henrique Almeida (Coritiba) - aos 46 minuto(s) do 1º Tempo

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Orejuela (Fluminense), Lucas (Fluminense)Matheus Galdezani (Coritiba), Renato (Fluminense), Henrique Almeida (Coritiba), Pedro (Fluminense), Luizão (Coritiba), Alecsandro (Coritiba)
Vermelhos: Não houve

Público Pagante e Total
Público Pagante: 10.845
Público Total: 11.686

Público Pagante e Total
Renda: R$ 195.075,00