CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Bruno

20/07/2017 19:49:00 ( atualizada em 21/07/2017 09:30:29 )

Sub-15 vence o Atlético-PR e chega a semifinal

Sub-15 vence o Atlético-PR e chega a semifinal
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Piazada coxa-branca ganhou o clássico por 3x0 no Torneio Base Brasil e está entre os quatro melhores do torneio que acontece no Mato Grosso do Sul

A piazada coxa-branca fez bonito no Torneio Base Brasil 2020 e derrotou o rival Atlético-PR, na tarde desta quinta-feira (20), em Campo Grande-MS, garantindo um vaga entre os quatro melhores na competição que reúne grande clubes do Brasil e exterior.

O Coxa foi a campo com Pedro Silva, Yan Couto, Diego Floriano, Lucas Paccola (Gabriel Kaue), Natanael, Bernardo, Samuel, Luiz Gabriel, Ryan, Lucio Flavio (Guilherme Morando) e Messias (Enzo Galli). O técnico da equipe é João Nogueira.

O time entrou em campo disposto a buscar o resultado diante do rival, mas jogando por um torneio nacional. A equipe alviverde chegou a perder dois pênaltis, mas seguiu forte dentro do jogo e foi premiada com o primeiro gol já na segunda etapa. Gabriel Kaue abriu o placar aos 15' do segundo tempo.

O Coxa ampliou aos 24', com Samuele Enzo Galli deu números finais a partida aos 30': Coritiba 3x0 Atlético-PR.

Com o resultado, a equipe alviverde está entreos quatro melhores classificados do Base Brasil 2020. A equipe alviverde enfrenta o vencedor de Avaí x Grêmio em busca de uma vaga na decisão do torneio.

Foto arquivo.