O Coritiba Retribui, projeto social do Coxa fundado em 2011, aproveita os dias de jogos do Verdão e auxilia na divulgação de campanhas importantes com interesse de toda a sociedade. Neste domingo, dia de Coxa x Chapecoense, os torcedores que vierem ao estádio verão faixas das campanhas Agosto Azul e Agosto Laranja.
Na primeira delas, o Coritiba Retribui em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, atenta aos homens pelos cuidados com a saúde. É um mês dedicado à saúde do homem em todo o Paraná. Para chamar atenção, a iniciativa aproveita o Dia dos Pais, que está chegando para lembrar que os homens devem também participar de todos os momentos da concepção de uma nova vida, principalmente cuidando da sua saúde. Então, pais: comecem a cuidar de vocês! Façam avaliações médicas de rotina, tenham alimentação equilibrada e mantenham-se ativos.
Na campanha Agosto Laranja o foco é a Esclerose Múltipla, juntamente ao Instituto ProbEM, uma entidade sem fins lucrativos. No dia 30 de agosto é celebrado o Dia Nacional de Conscientização da Esclerose Múltipla. Por isso, a instituição está divulgando o seu trabalho em prol de portadores desta doença.
Sicride
O apoio à divulgação e incentivo na busca de crianças desaparecidas, com o projeto do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (SICRIDE), ganhou o suporte institucional do clube do Alto da Glória. Nos jogos, faixas com o telefone de contato do Sicride e cartazes com fotos de crianças desaparecidas estão em exposição buscando chamar atenção para esse tema tão importante na sociedade.
O Coritiba Retribui, projeto social do Coxa fundado em 2011, aproveita os dias de jogos do Verdão e auxilia na divulgação de campanhas importantes com interesse de toda a sociedade. Neste domingo, dia de Coxa x Chapecoense, os torcedores que vierem ao estádio verão faixas das campanhas Agosto Azul e Agosto Laranja.
Na primeira delas, o Coritiba Retribui em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, atenta aos homens pelos cuidados com a saúde. É um mês dedicado à saúde do homem em todo o Paraná. Para chamar atenção, a iniciativa aproveita o Dia dos Pais, que está chegando para lembrar que os homens devem também participar de todos os momentos da concepção de uma nova vida, principalmente cuidando da sua saúde. Então, pais: comecem a cuidar de vocês! Façam avaliações médicas de rotina, tenham alimentação equilibrada e mantenham-se ativos.
Na campanha Agosto Laranja o foco é a Esclerose Múltipla, juntamente ao Instituto ProbEM, uma entidade sem fins lucrativos. No dia 30 de agosto é celebrado o Dia Nacional de Conscientização da Esclerose Múltipla. Por isso, a instituição está divulgando o seu trabalho em prol de portadores desta doença.
Sicride
O apoio à divulgação e incentivo na busca de crianças desaparecidas, com o projeto do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (SICRIDE), ganhou o suporte institucional do clube do Alto da Glória. Nos jogos, faixas com o telefone de contato do Sicride e cartazes com fotos de crianças desaparecidas estão em exposição buscando chamar atenção para esse tema tão importante na sociedade.