CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Dodô

08/08/2017 17:19:00 ( atualizada em 08/08/2017 19:33:19 )

No embalo da primeira fase

 No embalo da primeira fase
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

TV Coxa apresenta bate-papo com o técnico da equipe Sub-20 do Coritiba, Sandro Forner, sobre a campanha do time no Brasileiro da categoria

Depois de vencer Flamengo, Corinthians e Grêmio, o Coritiba Sub-20 entrou em campo para a disputa contra o Goiás, em Goiânia, já classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria e o resultado desse último jogo foi o empate. Campanha esta que deixou o Coxa com o primeiro lugar geral da competição, composta por 20 times do país.  Agora, os próximos desafios da equipe serão contra Atlético-PR, Botafogo e Grêmio.

“Nosso objetivo era ficar entre os oito melhores na primeira fase. Como superamos as expectativas, vamos com tudo agora para a segunda fase, em busca das vitórias para o Coritiba”, disse o técnico da equipe, Sandro Forner, à TV Coxa.

Durante o bate-papo, ele também citou as mudanças na equipe durante o campeonato, por conta da transição de alguns atletas para a equipe profissional. “O Thalisson Kelven e o Romércio, por exemplo, ganharam oportunidade. Isso muda o time, mas é muito positivo, pois o nosso objetivo principal é esse: formar atletas para o time principal. E competições como esta destacam os garotos”, explicou.

Além disso, os atletas estão tendo que conciliar a competição nacional com o Paranaense Sub-19. Mais um desafio para os próximos jogos que virão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu as datas e os horários do Brasileiro Sub-20.

Confira a entrevista completa: