CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Walisson

09/08/2017 16:00:00 ( atualizada em 09/08/2017 18:50:53 )

Wilson pede foco no início do returno

Wilson pede foco no início do returno
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Em entrevista à Rádio Coritiba, camisa 84 abre o jogo em relação ao carinho do torcedor e almeja final de ano melhor para o Coxa

Um dos destaques do Coritiba neste primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o goleiro Wilson reforça dia a dia o carisma com o torcedor coxa-branca. Nesta quarta-feira (09), o camisa 84 alviverde participou da Rádio Coritiba e falou sobre o momento do Coxa na temporada, almejando um final de ano melhor, mas entendendo a necessidade de manter o foco no trabalho.

Muitas vezes, naqueles momentos em que o torcedor acredita que a gente menos merece, é o incentivo que mais nos ajuda a dar a volta por cima.
Wilson, camisa 84 do Coritiba

"Primeiro a gente precisa pensar nesse jogo com o Atlético-GO. A gente vive uma última semana boa, esse momento específico recente é bom, mas não adianta pensar em nada pra frente se não pensarmos no próximo jogo. Eles mostraram evolução dentro da competição, e temos que ter atenção porque é um jogo importante", avalia Wilson, Coxa Doido do time nos últimos meses, justamente no período que contemplou o primeiro turno do Brasileirão.

"Eu agradeço ao torcedor pelo carinho, por tudo que têm feito por mim. Eu só tenho a agradecer e procurar me dedicar dia a dia nos trabalhos para poder manter um bom desempenho para nosso time e poder deixá-los feliz", emenda.

A liderança de Wilson dentro do grupo é fundamental em um momento decisivo da competição. O goleiro, que esse ano pôde comemorar seu primeiro título com a camisa alviverde, espera uma temporada melhor. O atleta aproveitou o carisma junto ao torcedor para fazer um pedido nesse momento de início do returno.

"Que o torcedor continue nos apoiando. Muitas vezes, naqueles momentos em que o torcedor acredita que a gente menos merece, é o incentivo que mais nos ajuda a dar a volta por cima. Que o torcedor possa nos ajudar caso a gente venha oscilar em algum momento. Já vivemos opostos na classificação e sabemos que com um turno um pouco melhor podemos encerrar a temporada comemorando juntos algo importante", finaliza.

Ouça a entrevista completa da Rádio Coritiba: