CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Vitor Carvalho

22/08/2017 10:09:00 ( atualizada em 22/08/2017 10:26:16 )

Coxa confirma Rafael Longuine

Coxa confirma Rafael Longuine
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Meio campista chega ao Coritiba por empréstimo para a sequência da temporada de 2017

O Coritiba confirmou, nesta terça-feira (22), a chegada do meio campista Rafael Longuine para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 27 anos, chega ao Coxa com um contrato de empréstimo junto ao Santos, válido até o fim do ano de 2017.

Meia armador, Longuine iniciou sua carreira pelas divisões de base do futebol gaúcho, passando por interior de São Paulo até chegar ao Audax, clube em que se destacou, antes de ser contratado junto ao Santos. No time do litoral paulista, ele inclusive trabalhou com alguns atletas que passaram muito tempo no Coxa, como Vanderlei e Victor Ferraz.

“Eles falaram muito bem daqui e também do atual elenco já joguei com Neto Berola e o Werley. A primeira impressão de Curitiba e do Coritiba foram as melhores possíveis”, destacou o meio campista.

Em entrevista à TV Coxa, o novo atleta do Verdão comentou sobre sua expectativa de logo ficar à disposição da comissão técnica alviverde. “Estou me sentindo bem, pronto para ajudar. Agora vai depender só do treinador”, brincou Longuine.

Confira a entrevista completa de apresentação de Rafael Longuine: