CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Marcos Moser

19/09/2017 16:40:00 ( atualizada em 19/09/2017 16:41:01 )

Coritiba Retribui apoia campanha Setembro Amarelo

Coritiba Retribui apoia campanha Setembro Amarelo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

No jogo do próximo domingo, faixas com apelo para a campanha do Mês Internacional da Prevenção ao Suicídio serão exibidas no Couto Pereira

O programa social do clube, o Coritiba Retribui, apoia causas importantes na sociedade. Neste domingo (24), dia de Coxa e Botafogo, a campanha Setembro Amarelo será divulgada para a torcida coxa-branca, em uma iniciativa a fim de conscientizar sobre a prevenção do suicídio, com objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo, bem como suas formas de prevenção. Faixas sobre o tema serão apresentadas a quem estiver no estádio.

No Brasil, uma das instituições que está trabalhando pela causa é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que trabalha como base o apoio emocional com objetivo da prevenção ao suicídio, feito por voluntários que estão 24 horas por dia disponíveis para ouvir pessoas com medos, angústias, tristezas e ansiedades. Mais de um milhão de atendimentos são realizados no Brasil todo, durante o ano, pelo telefone 141 ou pessoalmente, em um dos 70 pontos de atendimento, ou mesmo pelo site www.cvv.org.br.

Saiba mais sobre a CVV www.cvv.org.br.