CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Geovane

23/09/2017 12:57:00 ( atualizada em 24/09/2017 14:26:13 )

Coxa Sub-15 vence o Atlético-PR por 2x1

Coxa Sub-15 vence o Atlético-PR por 2x1
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Alviverde fez o placar ainda no primeiro tempo em partida válida pela segunda fase do Paranaense da categoria

A manhã deste sábado (23) foi de vitória no clássico Atle-Tiba para a piazada Sub-15, no Centro de Treinamento da Graciosa. Com dois gols de Luiz Silva, o Verdão fez 2 a 1 no Atlético-PR e venceu a partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da categoria.

O início do jogo foi de domínio coxa-branca. Logo aos quatro minutos de bola rolando, Luiz Silva ficou com a sobra na pequena área após bate-rebate e mandou para as redes comemorando seu primeiro gol na partida. Pouco depois, o próprio Luiz Silva esteve cara a cara com o goleiro do Atlético-PR, mas finalizou para fora.

Muito se engana quem pensa que o gol perdido desanimou o camisa 9 do Coxa. Pouco depois, após boa jogada, o Verdão ampliou e novamente com Luiz Silva. Aí o jogo parecia que seria fácil para o Coxa, mas o Atlético-PR reagiu, fazendo seu gol aos 18’.

Então, a partida seguiu equilibrada até o intervalo. Para a etapa complementar, o Coritiba voltou com a mesma formação e vontade de ficar com a vitória. Por outro lado, o adversário queria o empate a todo custo.

O Atlético-PR passou a segunda etapa da partida buscando o ataque, enquanto o Coxa saia nos contra-ataques e buscava surpreender. No entanto, a partida terminou com a vitória alviverde.

O Coxa, comandado pelo treinador João Nogueira, foi a campo com Pedro, Yan, Igor, Gabriel Kaue, Samuel, Ryan, Alejandro, Lucio Flávio, Luiz Silva, Luiz Gabriel e Guilherme (Wellington).

Sub-17 vence fora de casa

Quem também venceu no sábado (23) foi o time Sub-17 do Verdão. Fora de casa, o Coxa fez 3 a 0 no CE União, em Francisco Beltrão. Os gols do Coxa foram marcados por Thomaz, Luiz e Ângelo.

Com o resultado, o Alviverde seguiu com 100% de aproveitamento na segunda fase do estadual da categoria. O próximo compromisso do Coritiba Sub17 é na próxima quinta-feira, quando o Alviverde estreia pela Copa do Brasil da categoria, a partir das 15h no Couto Pereira. No estadual, o próximo jogo é dia 30 de setembro, no CT da Graciosa, contra o PSTC.

Confira algumas fotos: