CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Dodô

03/10/2017 15:39:00 ( atualizada em 04/10/2017 10:08:34 )

Reapresentação alviverde

Reapresentação alviverde Com final de semana sem jogos, Coxa se reapresenta com 10 dias de treinos para encarar o Corinthians
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa abre semana e foca no trabalho para duelo contra o Corinthians, enquanto Brasileirão tem final de semana sem jogos

Com dez dias de intervalo antes da próxima rodada, e um final de semana sem jogos pelo Brasileirão, o Coritiba aposta no trabalho em mais uma semana cheia para poder dar a volta por cima na competição. O elenco alviverde se reapresentou nesta terça-feira (03), no Centro de Treinamento da Graciosa.

Os trabalhos mantiveram a programação de reapresentação do elenco, com atividades para todo o grupo. De maneira geral, todos os atletas participaram de trabalhos físicos, separados entre academia e campo.


Foto: Com final de semana sem jogos, Coxa se reapresenta no CT

Quem ficou de fora dos trabalhos desta tarde foi o meio-campista Matheus Galdezani, que extraiu o siso após o retorno da delegação. A tendência é de que ele participe normalmente dos próximos treinamentos da semana.

Para o duelo diante do Corinthians, o técnico Marcelo Oliveira pode repetir a mesma base da equipe que vem atuando nas últimas partidas, e não terá apenas o meio campista Jonas, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

O Coxa volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, novamente no Centro de Treinamento da Graciosa. O Coritiba está na 19ª colocação, com 28 pontos, três a menos do que Bahia, São Paulo, Ponte Preta e Fluminense, 13º ao 16º colocados respectivamente, equipes que estão logo acima do Z-4.