CORITIBA FOOT BALL CLUB

Elenco - Jonas

04/10/2017 15:08:00 ( atualizada em 05/10/2017 09:55:14 )

“É um amor pra vida inteira!”

“É um amor pra vida inteira!”
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Como forma de incentivar a torcida a apoiar o Coritiba dentro e fora de campo, sócio coxa-branca fala sobre amor incondicional pelo time

“Meu amor pelo Coritiba existe desde sempre. Meu avô era conselheiro do clube e meu pai sempre me levava ao estádio. Eu gostava das bandeiras da arquibancada, de cantar durante os jogos. Sempre foi assim, sempre presente nos jogos do Coritiba”. Esta é a história do sócio coxa-branca Eduardo Alexandre, mais conhecido como “juiz”, devido ao tempo em que apitava as partidas de futebol.

Este “amor”, sobre o qual ele fala, é definido por ele mesmo como sendo incondicional. Afinal, não há nada que o diminua ou o apague de seu coração. “Eu acho que a gente tem que acreditar. E também apoiar o time. Mesmo quando estávamos na Série B, eu não deixei de marcar presença em todos os jogos”, conta ele que costuma até viajar para torcer pelo time alviverde.

E é esta fé em “dias melhores” que sempre o move a persistir amando o Coritiba. Mais do que isto, apoiando nas arquibancadas e também no quadro de sócios do clube. “Estamos em um momento difícil. Mas, se não apoiarmos agora, como será no ano que vem? Precisamos contribuir financeiramente para que o clube se fortaleça.  Eu acredito, de verdade, que se nós nos unirmos, sairemos dessa. Acredito em um G8, acredito em uma Sul-Americana. E por isso não deixo de ser um sócio coxa-branca”, disse.

Durante a conversa, com o coritiba.com.br, ele relembrou um fato que abalou a confiança dos coxas-brancas: “Quando, ainda no Campeonato Paranaense, perdemos para o Atlético-PR, muitos desacreditaram. Acharam que não conseguiríamos. Mas, a gente chegou lá! Agora, está na hora de acreditar mais uma vez. De comparecer ao estádio”, incentivou.

O próximo compromisso do Coritiba em casa é no dia 15, contra o Grêmio, a partir das 19h. Assim como Eduardo, compareça ao estádio e demostre o seu apoio se associando ao clube.

Seja sócio!

O clube dispõe de diversos planos com mensalidades a partir de R$19,85. Alguns deles dão direito à compra de ingressos com 60% de desconto e outros garantem o acesso ao Couto Pereira. Sendo sócio do Coritiba, o torcedor passa a ter acesso ao Clube de Benefícios, com descontos em academias, faculdades, restaurantes e muito mais. Além de pontuar no Goleada Coxa-Branca e depois trocar gols, moeda de troca do programa, por produtos e experiências.

Seja sócio, clique aqui.